Diversidade

Cantora e gamer Maellen aposta no single “Festa de Verdade” com Vulgo FK e MC Caverinha

23.02.2022 | Por: Carolina Matias

A jogadora profissional de Free Fire, compositora e cantora Maellen, lança nesta quarta (23), seu mais novo single “Festa de Verdade”, que conta com o feat deles: Vulgo FK e MC Caverinha. Segundo a cantora, o hit é feito pra dançar, e é um som para aproveitar com os amigos. Confira o papo sobre o lançamento na KondZilla!

Principais Hits e parcerias

Maellen, além de cantora e compositora, atua como influencer, youtuber e jogadora profissional de Free Fire, onde é mais conhecida. E ela tá estourada! Na música, em seu primeiro single “Minha História” já são mais de 612 mil visualizações, e o segundo, “Carpe Diem”, bateu 1,5 milhões de views desde seu lançamento em janeiro deste ano.

“Festa de Verdade” é a sua mais nova música, estará disponível em todas as plataformas de streaming e o videoclipe fica disponível no YouTube nesta quarta, às 21h. A cantora está ansiosa para o lançamento e falou que a parceria com Vulgo FK e MC Caverinha foi muito bem recebida. Ela disse ainda que eles foram super abertos e acreditaram no potencial da música, abraçando e somando na ideia do feat.

Veja o que a cantora disse sobre o novo single: “Ela (“Festa de Verdade”) representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e, acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”.

Foto: @arthurrodriguesoficiall

A carreira de Maellen no funk

E falando de música e de festa, Maellen está em ascensão no cenário musical, e já acumula mais de 50 milhões de views no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. Além disso, ela tem quase três milhões de seguidores no TikTok e mais de 12,6 milhões de curtidas.

Antes de se tornar gamer profissional, ela contou que seu sonho sempre foi trabalhar com música. Desde pequena queria ser artista e era influenciada pelos pais a seguir nisso. No começo de sua carreira, ela usava o nome Mc Maellen, chegou a lançar músicas de funk e a fazer feats com artistas do ritmo, como Orochi, com a música “No Baile da Colombia Putaria com os Menor” e “Poesia Free Fire #1”.

Perfil gamer e público da música

No mundo dos games, Maellen arrebenta no Free Fire, na qual é jogadora profissional. Ela contou pra gente um pouco sobre a diferença entre os públicos do game e da música. Pra ela, quem joga, escuta música; mas quem escuta música, não joga, necessariamente. Então, a dificuldade de inserção dos dois nichos é um desafio. Sendo uma profissional que dialoga com ambos, ela falou da importância de conversar e tentar trazer diferentes consumidores para o seu conteúdo. E se tratando de perfis distintos, pode ocorrer de alguns não gostarem do som, ou curtirem a música, mas não terem afinidade com jogos.

Mulheres no trap/funk e no game

Tanto no mercado do game quanto do trap/funk, as mulheres ainda são minoria. A cantora Maellen disse que sente essa desigualdade enquanto jogadora e cantora. Espaços com homens em maior número tornam as possibilidades quase nulas para profissionais femininas. Mesmo assim, elas estão ocupando esses lugares, produzindo música, fazendo parcerias, jogando, participando de campeonatos e marcando presença no meio de tantos homens.

‘Festa de Verdade’

Em “Festa de Verdade”, com os brabos Vulgo FK e MC Caverinha, o clipe traz um paredão de som pesado, efeitos de luz e muita diversão, que é a proposta do clipe: fazer os amigos dançarem e se divertirem. Não perca o lançamento e ative o lembrete: hoje, às 21h, no canal oficial da Maellen!

Foto: @arthurrodriguesoficiall
PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO