Sucesso no Tik Tok “Na Raba Toma Tapão” ganha videoclipe no canal KondZilla
Créditos: KondZilla
- Por Wenderson França

Sucesso no Tik Tok “Na Raba Toma Tapão” ganha videoclipe no canal KondZilla

Contamos aqui recentemente como a música “Na Raba Toma Tapão” conquistou espaço nas ruas e plataformas digitais através do Tik Tok. Sucesso disparado o som não poderia ficar de fora do maior canal de funk do mundo e por isso ganhou um videoclipe exclusivo na KondZilla. Quer saber tudo o que rolou nos bastidores? Pega a visão no Portal KondZilla.

O videoclipe de “Na Raba Toma Tapão” estará disponível no canal KondZilla único com 58 milhões de inscritos no Brasil, nesta quinta-feira, 11 de junho, às 18h. Como falamos antes o funk tem uma história um tanto curiosa, composto e produzido por dois jovens: MC Niack, 17, interior de São Paulo, Ribeirão Preto e DJ Markim WF diretamente de Minas Gerais. Com uma música estourada nas ruas, ambos tem menos de 2 anos no corre do funk.

Videoclipe “Na Raba Toma Tapão”

O filme inicia com Niack sonhando em ter um videoclipe da música “Na Raba Toma Tapão”, o que de fato hoje é realidade. Na cena seguinte o artista toma um ‘choque no sistema’ como a própria música faz referência e, desnorteado, acorda sendo o MC Niack. Cercado de garotas o videoclipe acaba em muita dança.

Fazendo um paralelo da vida real e a ficção, o sucesso da música é realmente como um sonho para os artistas. “Na verdade a ficha nem caiu ainda, não tenho palavras pra explicar, estou muito feliz”, disse Niack quando nos contou como é viralizar um funk no Tik Tok.

Por fim, o videoclipe acaba com Niack acordando do sonho no ponto de ônibus. E papo reto? É hora de acordar mesmo, estamos esperando o próximo hit, marcha na boneca que foguete não tem ré.

Como é dirigir o videoclipe de uma música estourada

Dirigido por Pires o videoclipe foi gravado na antiga fábrica de sal, Ribeirão Pires, zona Oeste de São Paulo. O diretor explicou que trouxe referências gringas de rapper como Travis Scott e Cardi B. “Usamos algumas referência do Travis Scott, fizemos um jogo de câmera que é o Niack na velocidade rápida que pegamos de um videoclipe da também Cardi B”.

Desmistificando o estereótipo do titulo “Na Raba Toma Tapão” que acaba assustando um pouco o diretor ainda disse. “Trouxemos muita dança, mas não uma dança vulgar e nem provocativa, queríamos mostrar que no videoclipe de funk a mulher tem uma dança mais artística. Querendo ou não é um novo tipo de proposta que mostramos esse trabalho”.

Para concluir Pires contou como é dirigir uma música estourada. “É uma mega responsabilidade porque a expectativa do público está lá em cima”. Teve um cuidado especial com o trabalho. “Não foi uma grande produção por conta da pandemia, não tinha muitas pessoas, chegamos, gravamos e fomos embora rapidinho. Conseguimos executar bem com o que tínhamos planejado”, concluiu.

O videoclipe de “Na Raba Toma Tapão” está disponível no Canal KondZilla. Veja agora mesmo!

Acompanhe MC Niack no Instagram
Acompanhe DJ Markim WF no Instagram

Tags relacionadas:

Bastidores

Funk