Sucesso na internet, Michel e Chapola encenam pela primeira vez peça voltada ao funk
Créditos: Reprodução/Instagram
- Por Wenderson França

Sucesso na internet, Michel e Chapola encenam pela primeira vez peça voltada ao funk

É oficial o funk está no teatro. No último sábado (18), a revoada foi um pouco diferente, Michel e Chapola estrearam no teatro e levaram a massa funkeira para viver uma nova experiência. A revoada está diferente, não é mesmo? Sem dúvidas, a noite foi regada de muita risada para quem acompanha o trabalho dos humorista e foi conferir de pertinho no teatro Santo Agostinho. Quer saber como foi e conferir a próxima data? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão.

Materializando o trabalho de sucesso na internet, Michel e Chapola montaram um espetáculo quase 100% voltado ao funk, elevando assim mais uma vez o gênero musical das quebradas que não para de crescer.

A peça, que teve apoio da KondZilla, contou com os personagens escolhidos a dedo pelos humoristas que decidiram por: MC Kevin, MC Hariel, MC Ryan SP, Salvador da Rima, Toguro e Gabriel Monteiro. Mesmo com capacidade reduzida devido aos protocolos de segurança contra o novo vírus covid-19, a festa no teatro Santo Agostinho foi daquelas de arrepiar, logicamente regada de muito funk. 

Antes de invadir o palco para o show, o humorista Michel falou com o Portal KondZilla: “É nosso sonho, estamos meio nervosos, vai vir família, fã, amigo, ex-namorada, patrão. Agora estou caracterizado de Salvador, depois o Ryan SP entra, vai ter dancinha, soco, essa interação é a mais importante do show”. 

Chapola explicou ainda a sensação de ver o teatro abrindo suas cortinas pela primeira vez para apresentar um espetáculo quase todo voltado ao funk: “Carregamos a responsabilidade de trazer o funk para o teatro, que já deveria estar há muito tempo aqui e com essa brincadeira chegamos. Eu nunca imaginei que eu estaria no palco, foi um momento muito importante, isso não tem preço”.

Não é novidade pra ninguém que o pioneirismo é uma das veias mais fortes da KondZilla, não é mesmo? Há 10 anos realizando um trabalho voltado ao funk, a produtora luta pela expansão do gênero e não poderia deixar de estar envolvida em mais um passo.

“A KondZilla cada vez mais se entende como uma plataforma que produz conteúdo para favela, em especial as de São Paulo. É uma honra poder somar no sonho desses moleques, é o nosso sonho também viabilizar tudo isso. Muito bom participar desse momento, Michel e Chapola são uns muleque muito talentosos. Parabéns e tamo junto!”, disse Konrad Dantas, sócio fundador da KondZilla. 

O jornalista e apresentador Fofoquito, que inclusive aparece como Dra. Deolane Bezerra em alguns conteúdos de Michel e Chapola, também deixou um recado: “É muito bom ver esse sonho se realizando do Michel e Chapola, eles que têm grandes personagens, chegaram no teatro, alegram todo mundo em um palco onde passaram grandes artistas e sempre representando o nosso funk, a nossa música”. 

É aquele velho ditado das quebradas: foguete não tem ré. Quer ver Michel e Chapola de pertinho no teatro? Então, corra e adquira seu ingresso no site SampaIngresso. Não vai vacilar, afinal não se sabe se teremos outras oportunidades.

Tags relacionadas:

Bastidores

Notícias

Comportamento

Entrevista

Exclusivo

Funk