Show de funk no Lollapalooza, com Kevin o Chris e Ludmilla, tem horário especial
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Show de funk no Lollapalooza, com Kevin o Chris e Ludmilla, tem horário especial

O Lollapalooza 2020 tá chegando e hoje o evento soltou os horários oficiais de todos os shows. O festival desse ano vem forte com shows do Travis Scott, um dos rappers mais influentes do momento, Brockhampton, Djonga, Emicida e o palco especial de funk com Kevin o Chris, Ludmilla, WC no Beat, MC Tha e muito mais. Chega mais pra saber.

Depois de algumas participações de MCs nos Lollas anteriores, como MC Bin Laden no show do Major Lazer e Kevin o Chris cantando no palco com o Post Malone, além de um show do Kevinho no Lolla Chile 2019, o Lolla Brasil atendeu a pedidos e reservou um horário pro brasileiro balançar a raba.

O show especial com funk e trap comandado pelo WC no Beat reúne Ludmilla, Kevin o Chris, Filipe Ret, PK, Haikaiss e Felp 22 acontece no sábado, dia 4 de abril, às 21h30, no palco Perry by Doritos, competindo com o mesmo horário do Travis Scott, atração principal da noite que se apresenta no Palco BudWeiser.

Além desse show, o evento vai receber a MC Tha, no mesmo dia, mas às 13h, no palco Adidas. Pra quem curte uns rap nacional, no sábado também vai rolar show do Djonga, às 17h10 e do Emicida, às 20h.

O Lolla acontece no Autódromo de Interlagos, nos dias 3, 4 e 5 de abril e os ingressos ainda estão à venda.

Tags relacionadas:

Musica

Matérias