Rincon Sapiência e NGKS embrazam no videoclipe de "Só Moleque Bom"

Autor: Wenderson França

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Rap | 23/08/2019 18:37:12

Anexo faltante

NGKS por si só é sinônimo de dança, com o Rincon Sapiência então, é impossível não embrazar, os ombrinhos se jogam sozinhos. Nascido e criado na Cohab 1, na Zona Leste de SP, Rincon é MC, produtor musical, empresário e ator. Para entender mais sobre ele, é só dar play no vídeo “É o Rap, é o Funk“. Já o grupo NGKS é dono de hits como: “O Lá Em Casa“, com quase 15 milhões de visualizações, “Respeita Nóis“, quase 10 mi, e “Sem Love Nunca” 1,5 mi.

O videoclipe de “Só Moleque Bom” retrata toda a estética da quebrada e foi gravado nas redondeza do Capão Redondo, extremo sul da cidade de São Paulo, berço do NGKS. Em meio às gravações, o dia foi repleto de alegrias como explicou o integrante do grupo Lucas Alves, mais conhecido como Pretin Alves. “O clipe ficou bem a nossa cara, bastante sorriso, bastante NGKS, bastante dança”. Precisaram de aproximadamente 12 horas para ter o resultado final que saiu quando o sol já estava preste a se pôr”.

O dia de trabalho foi longo, mas a galera não pareceu muito cansada não, e Alves disse o porque. “Não sei não, parece que esse clipe já estava escrito exatamente para nós mesmo a muito tempo. A negrada toda junto foi demais”.

Fã do Manicongo, vulgo Rincon Sapiência, Alves falou não só por ele, mas pelo grupo todo e disparou elogios ao cantor que vem fazendo coisas grandiosas pela arte de favela, como ser o primeiro rapper a ser indicado ao troféu imprensa. “Trabalhar com Rincon foi gratificante porque o grupo todo é fã dele”. E não é que eles trabalharam juntos antes? “Já tínhamos dançado em um clipe dele antes da música ‘Placo‘, mas quando soubemos da noticias que iríamos gravar algo real com ele, ficamos mega feliz”.

Curiosidade sobre o clipe

Uma das curiosidades do clipe é que o saxofonista que acompanha Rincon durante as cenas ao lado do gari que vem chamando os outros participantes é na real, o DJ do NGKS, Victor Eleoterio. “Foi diferente gravar com Rincon Sapiência, sem palavras. Ele é uma pessoa incrível, me sinto muito feliz por ter feito parte disso tudo”, explicou Victor.

Se o assunto é bailão deixa com nós e não deixe de assistir “Só Moleque Bom” Ricon Sapiência e NGKS no Youtube. Nós vem embrazando!

Acompanhe NGKS nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanha Rincon Sapiencia nas redes sociais: Instagram // Facebook

Assista também:

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?