O sonho do MC Nathan ZK é conquistar uma casa através do funk
Créditos: Suburbano // KondZilla Records
- Por Wenderson França

O sonho do MC Nathan ZK é conquistar uma casa através do funk

As músicas “Labirinto da Favela” e “A Cara do Enquadro” tem barulhado nos quatro cantos das quebradas, ultrapassando juntas a marca de 50 milhões de visualizações no Youtube, se reunirmos todos os canais que dispararam os sons. Recentemente apresentamos MC Lipi, um dos intérpretes dos hits e agora iremos conhecer MC Nathan ZK, apresentado como artista da KondZilla Records ele também é dono das músicas citadas acima. Quer saber um pouco mais do artista? Brota no Portal KondZilla que não tem erro.

“Naquele modelo brasileiro do jeito que as tranqueira”. Quando você escuta esse refrão de “A Cara do Enquadro” vem aquela voz diferenciada no ouvido? Se sim, única, ela é mais uma das revelações do último ano no cenário do funk consciente. Quem carrega ela é Nathan Santos, 20, nascido e crescido no extremo leste de São paulo, nas quebradas de Guaianazes. Além dos sons estourados o artista ainda carrega no currículo músicas como: “Maloka Firmeza” 3.3 milhões, “Se a Vida Mudar” 1.2 mi e “Tu Lembra” 1.5 mi com MC Paulin da Capital.

Desde os 10 anos tentando a vida no funk, Nathan emplacou alguns hits nos últimos tempos e foi contratado pela KondZilla Records. “É o começo de uma nova etapa, um novo ciclo na minha vida”, disse ele no dia da contratação. “Tudo isso é gratificante, no meio de muita caminhada chegar na KondZilla é um sonho realizado”.

A correria por trás do sucesso no funk é louca. Muitas das vezes você trabalha tanto e não vê a fama chegar, Nathan explicou como percebeu que sua estrela tinha brilhado. “Quando minhas músicas começaram a tocar nas favelas, isso foi a maior felicidade para mim”. Sem palavras, ele não soube nem dizer o quanto o funk significa na vida dele. “É tudo, eu vivo do funk, ele mudou a minha vida completamente. Não sei nem explicar o quanto significa”.

Mesmo com a agenda de shows interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o artista vem lutando para alcançar seus objetivos materiais. Afinal, que favelado nunca sonho em ter uma casa própria? “Estou a caminho de realizar o meu maior sonho, que é comprar minha casa e formar a minha vida”. Alguns objetivos já foram concretizado. “Eu já consegui realizar coisas que eu nem conseguia imaginar, por exemplo, cantar para uma multidão e todo mundo responder. Isso pra mim já é um sonho realizado”.

Não é novidade que nas favelas as coisas são muito mais difíceis mas com a pandemia o veneno dobrou. Com uma estabilidade de vida melhor atualmente, Nathan e os amigos distribuíram álcool gel para ajudar a quebradas de Guaianazes. “A ideia surgiu junto com uns amigos que é da mesma comunidade onde moro para tentarmos ajudar um pouco da sociedade nessa crise de coronavírus o quanto podemos”.

Em crescente no cenário musical e construindo uma base de fãs MC Nathan ZK deixou um salve pra sua rapaziada. “Que Deus abençoe cada um que está escutando o meu som no cotidiano”. E desejou boas novas para esse ano. “Que o ano de 2020 seja o ano do Nathan ZK assim como nós próximos”, concluiu ele.

E você tem buscado seus objetivos? MC Nathan ZK conseguiu ser visto depois de 10 anos mas não desistiu de correr atrás de seus sonhos. A vida é assim não pode parar parceiro. Da uma moral para o artistas nas redes sociais e continue escutando os sons no Youtube e demais plataformas de streamings.

Acompanhe MC Nathan ZK no Instagram

Tags relacionadas:

Funk