Jottapê e Mila estão juntos na dancinha pra zoar do ex
Créditos: Fabio Terral // Portal KondZilla
- Por Redação

Jottapê e Mila estão juntos na dancinha pra zoar do ex

Depois do hit “Tudo Ok” ser o maior hino do Carnaval 2020, a cantora Mila está de volta com outro som viciante que também promete dar o que falar. Em “O Amor Que Tu Perdeu“, ela convocou o Jottapê, dos hits “Sentou e Gostou” e “Eterna Sacanagem” pra somar ainda mais nesse papo de zoar o ex. Cola com o Portal KondZilla pra conhecer os bastidores da gravação.

O videoclipe foi dirigido pelo Jotace, de 29 anos, que antes de virar diretor de videoclipe, era videomaker do Jottapê. “Virar diretor da KondZilla foi a realização de uns dos meus sonhos. Sempre acompanhei a KondZilla e chegar até aqui foi muito gratificante”, comenta ele. “Passar de videomaker pra dirigir o Jottapê num clipe foi muito bacana, nós dois ficamos muito felizes”.


Jottapê e Jotace no set

A música manda aquele recado pra todos os ex que não deram valor e terminaram, com direito a dancinha especial. Pra retratar a história, o clipe se passa em uma festinha em casa. “Depois de ouvir a música, logo tive a ideia de colocar a Mila e o Jottapê em uma festa, em que eles tentam chamar atenção dos crushs, mas não conseguem e vão curtir a festa com os amigos. Quando as paqueras deles vão atrás, eles já não tão afim “, explica o diretor.

O ano de 2019 foi uma reviravolta na vida dos cantores. O Jottapê estourou com “Sentou e Gostou” no meio do ano, e logo em seguida ganhou o Brasil como o MC Doni na série da Netflix “Sintonia”. De lá pra cá tudo mudou, mais e mais hits na conta, muitos shows e muitos sonhos realizados.

Já Mila largou a dupla de sertanejo e se jogou na carreira solo, e conseguiu estourar no final do ano com “Tudo Ok”, música com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro, que se tornou o hit do carnaval 2020. O videoclipe do hit já tem mais de 124 milhões de visualizações e foi a música mais ouvida durante o feriado do carnaval no Spotify. Agora segura a Mila que a mina tá focada em lançar só bomba!

Acompanhe a Mila: Instagram
Acompanhe o Jottapê: Instagram

Assista também:

Tags relacionadas:

Bregafunk

Bastidores

Funk