MCs Lemos, Baroni, Nathan ZK e Juninho da VD são os novos contratados da KondZilla Records
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

MCs Lemos, Baroni, Nathan ZK e Juninho da VD são os novos contratados da KondZilla Records

MC Nathan ZK, MC Lemos, MC Baroni e MC Juninho da VD foram oficialmente apresentado para o mercado hoje, dia 12 de março, como artistas da KondZilla Records. Populares por músicas que falam do funk consciente, estilo mandrake e grau de moto, e mandelão os artistas tem músicas rodando nas ruas ultrapassando a casa do milhão. Encosta que o Portal KondZilla te passa a visão de quem são os feras.

MC Nathan ZK

Nathan dos Reis, vulgo MC Nathan ZK, 20 anos, é morador de Guaianases, extremo leste de São Paulo. O artista tem músicas estouradas do tipo: “Labirinto da Favela” com MC Lipi, que soma mais de 25 milhões de visualizações em todos os canais no Youtube, “A Cara do Enquadro“, também em parceria com MC Lipi, ( 20 mi também na soma), “Tu Lembra?” com MC Paulin da Capital, (1 mi) e a mais recente “Preconceito” com MC DR, 260 mil. Sozinho Nathan ZK tem “Maloka Firmeza” 3,1 mi, “Se a Vida Mudar” 1,1 mi e “Essa ta Ritmada” quase 1 mi de visualizações e muitas outras.

“É o começo de uma nova etapa, um novo ciclo na minha vida”, conta Nathan em entrevista. “Tudo isso é gratificante, no meio de muita caminhada chegar na KondZilla é um sonho realizado.

Não tem perreco, o MC já deu o papo, agora é só pedrada, os fãs que aguardem. “O planejamento é tacar marcha nos trampos e nunca deixar os fãs esperando, sempre ter música boa na rua”

MC Lemos

Erick Lemos, 19 anos, nasceu e cresceu em Mogi das Cruzes, Vila Jundiaí, também na zona leste de São Paulo. Ele está no corre para virar no funk desde os 13 anos e vem subindo nas redes com sons como: “Tiger Triumph” com MC Paulin da Capital (8,3 milhões de visualizações), “Pegamo a Hyundai” com MC DR (700 mil) e “Manda Buscar” (250 mil). O artista ainda participa da “Set do DJ GM” prestes a atingir meio milhão de visualizações.

“O pai vai vim quebrando”, adiantou o MC na KondZilla Records. “É um sonho realizado que eu venho buscando desde pequeno e hoje eu realizo estando aqui, na produtora”.

MC Baroni

Cria do mandelão, Carlos Eduardo, 20 anos, Taboão da Serra, zona sul de São Paulo vem para colocar os quebrada pra embrasar no passinho do magrão com: “Ela Gostou do Pretin“, prestes a bater 2 milhões de visualizações no Youtube, e “Chutei o Balde” com mais de meio milhão de visualizações.

O MC conta o que sentiu quando colou na produtora .”Dá um frio na barriga quando você passa pela porta, não tem como explicar, mas é aquele frio na barriga bom”, explicou Baroni. “Quem é de quebrada sabe que a luta é difícil, mas tudo no seu tempo, nada de dar um passo maior do que a perna”, concluiu.

Assim como outros artistas o foco é dá uma estabilidade para família. “Agora é trampo, não é porque entramos em uma produtora grande que vamos parar. O corre é pra minha melhorar a minha vida e da minha família, que é o essencial”.

MC Juninho da VD

Com 8 anos na caminhada do funk, MC Juninho da VD veio diretamente de Brasília, das quebradas de Ceilândia, para apostar em sua carreira na KondZilla Records. Ele foi mais um dos apresentados.

“Só quem está aqui sabe a satisfação que é. Eu só tenho a agradecer a KondZilla e meus empresario por esse momento, isso é a realização de um sonho”, disse Juninho da VD enquanto era apresentado.

O artista seguiu explicando que, mesmo com o abismo entre os estados quando se trata de funk, ele sempre acreditou em seu potencial. “Sei que é difícil para os manos que está aqui em São Paulo, pra nós que está lá em Brasília o baguio é mais doido ainda, mas eu sempre acreditei.

Gostou das novas contratações? Então, se prepara que em breve tem novidade dos dois. Fique por dentro de tudo o que acontece na KondZilla Records pelo nosso Instagram.

Acompanhe MC Nathan ZK no Instagram
Acompanhe MC Lemos no Instagram
Acompanhe MC Baroni no Instagram
Acompanhe MC Juninho da VD no Instagram

Tags relacionadas:

Matérias

Funk