MC Doni chega com videoclipe e EP com as músicas de "Sintonia"

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // KondZilla

Funk | 16/08/2019 19:05:12

Anexo faltante

É impossível assistir “Sintonia” e não ficar cantarolando as músicas do MC Doni por aí, né? Eu sei que você tava esperando o momento em que os hits da série iam chegar nas lojas pra você ouvirem e tcharam: eles já estão disponíveis nas plataformas de streaming. Pra melhorar ainda mais, “Te Amo Sem Compromisso” chegou no Canal KondZilla. Pega a receita.

Cê tá ligado que “Sintonia” é união e por isso, além do MC Doni na voz, a Rita, o Nando, Formigão, o Jaspion e o Rivaldinho também tão marcando presença no videoclipe que foi gravado lá na quebrada do Donizete.

Assim como as músicas da vida real, tipo em “Sentou e Gostou‘ versão funk de “Old Town Road“,  o Jottapê também escreveu os hits do MC Doni, ao lado do MC EZ.

Além do videoclipe, o EP com as músicas “Funk da Netflix“, do MC Fioti, “Passei de Nave” e “Não Vai Ser Fácil (Taxado de Boy)“, ambas do MC Doni, e “Tira Meu Nome da Boca“, da Dondoka já estão disponíveis nas lojas digitais, é só você ir lá pra ouvir e matar a saudade de “Sintonia” (pra quem já maratonou e quer mais).

“To muito ansioso pro lançamento das músicas. Acho que elas tão estouradas mesmo sem terem saído”, comentou o Jottapê, que interpreta o MC Doni, sobre o lançamento do EP com os sons da série.

Com apenas uma semana do lançamento da primeira temporada de “Sintonia”, a vida do Jottapê virou uma correria com o sucesso do seriado. “A série repercutiu bem mais do que eu imaginava. Ganhei mais de 500 mil seguidores [no instagram] e a galera tá me parando na rua. Tô muito feliz”.

Ah, e não vamos deixar de ouvir também a playlist com todos os funks que rolam na série no Spotify. Agora sim o fim de semana tá feito.

Acompanhe o MC Jottapê nas redes sociais: Instagram // Facebook

Leia mais:
Os melhores memes de “Sintonia”
“Sintonia” repercurte de forma positiva na mídia

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?