"Olha a Explosão" se torna o 2º videoclipe da KondZilla a chegar a 1 bilhão de visualizações

Autor: Redação

Fotos por: Daniel Alves // KondZilla

KondZilla | 21/01/2020 14:48:43

Anexo faltante

Se eu te falar pra pensar em um hit de funk imortal provavelmente você pense em “Olha a Explosão”, do Kevinho. O videoclipe lançado no Canal KondZilla no final de 2016 acaba de bater a marca de 1 bilhão de views no YouTube e se tornar o segundo videoclipe da KondZilla a alcançar a marca. O primeiro é um conhecido nosso: “Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti.

Além de ter sido um dos hits do carnaval 2017, “Olha a Explosão” foi um dos funks que percorreram muito lá na gringa, chegando até a ser compartilhada pela Madonna, a rainha do pop. Em outubro de 2017, ela postou um vídeo ouvindo a música com as filhas.

Caiu no gostinho da Madonna e do mundo inteiro, o hit viralizou em vários países e fez com que Kevinho fosse se apresentar na Europa pela primeira vez em 2018 com shows em Portugal, Holanda e Inglaterra, além de uma passagem pelos Estados Unidos. E por falar em gringo, “Olha a Explosão” foi um sucesso tão grande que ganhou um remix internacional com grandes nomes como 2 Chainz, French Montana e Nacho. No Brasil, rolou uma nova versão com o Wesley Safadão.

Antes de “Olha a Explosão”, Kevinho já estava crescendo com o clipe de “Tumbalatum”, mas foi a do bilhão que trouxe novos rumos para a carreira do moleque dos hits.

O hit foi a porta de entrada pra muitos outros, como “O Grave Bater“, “Encaixa“, “Rabiola” e muitas outras que mudaram a vida do menino Kevin Kawan de Azevedo, que saiu de Campinas com um sonho e que já realizou muitos e muitos deles com apenas 21 anos de idade.

O marco de mais um bilhão na conta do Canal KondZilla é mais uma vitória da produtora, do artista e, principalmente, do funk, que segue crescendo e destruindo as barreiras que aparece no caminho. Que venham outros bilhões!

 

O quê você
procura?