Marcelinho, de 11 anos, é a nova aposta do Dennis DJ

Autor: Renato Martins

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Histórias que inspiram | 06/02/2020 12:01:46

Anexo faltante

Um dos reliquias do funk carioca, Dennis DJ, surpreendeu as redes com o apoio que deu ao jovem DJ Marcelinho. Semana passada, Dennis divulgou um vídeo no instagram em que encontrava o garoto na rua e os dois brincavam juntos na MPC. Ontem (5), o DJ levou o menino para seu estúdio e deu pra ele uma MPC. Além  do presente, Dennis ainda anunciou que estariam trabalhando juntos. Muita emoção pro garoto de 11 anos. 

Dennis é uma das figuras que passeou por diversos momentos do funk carioca. Ele começou como DJ e produtor na equipe Furacão 2000, ainda nos anos 2000, e produziu vários sucessos que todo mundo conhece. Nos anos 2010, ele se jogou na carreira solo e lançou vários sucessos do funk, como “Malandramente” e “Agora é tudo meu“, com Kevinho. Na KondZilla, ele já lançou “Pitú“, ao lado dos MCs Nego Bam e Nandinho.

Habilidoso na MPC, Dennis vive soltando vídeos de montagens nas redes sociais. O mais recente é quando encontra na rua o Marcelinho, e juntos, relembram várias montagens do funk carioca. O garoto é desenrolado, chegando a tocar com o nariz, surpreendendo até o Dennis.

Mas por falar em surpresa, Dennis conseguiu surpreender todo mundo, inclusive o Marcelinho, ao anunciar a parceria dos dois. Dennis deu de presente ao garoto uma de suas MPCs que se emocionou e chorou ao lado do ídolo. Depois do anúncio, o garoto passou o dia com o tutor, aprendendo e tocando.

View this post on Instagram

Obrigado @dennisdjoficial

A post shared by Marcelinho dj (@marcelinhoo.dj) on

Marcelinho tem 11 anos e nasceu entre os toca-discos. Começou brincando com seus 7-8 anos, e hoje, já projeta uma carreira de sucesso no funk, tocando em festas e eventos há pelo menos 2 anos. Agora com Dennis a história é outra e Marcelinho projeta um futuro de sucesso no funk. Vamos aguardar o que os dois vão aprontar juntos.

Acompanhe o DJ Marcelinho nas redes: Instagram // Facebook // Youtube
Acompanhe Dennis nas redes: Instagram // Youtube

O quê você
procura?