"Eu sinto mais falta do amor ao próximo", comenta Bronks sobre a quarentena

Autor: Redação

Fotos por: Acervo Pessoal

Coronavírus / Covid-19 | 17/06/2020 14:55:01

A gente tem falado com a juventude de favela pra saber sobre como eles tão lidando com a quarentena. Uma pessoa que não podia faltar aparecer por aqui é o Bronks. Quem não tá moscando sabe que ele é o Torto de “Sintonia”, é presença constante no Portal KondZilla e tá sempre passando a visão no Instagram dele. Então chega aí pra saber mais. 

View this post on Instagram

BOM DIA 🌞

A post shared by E O BRONKS (@torto_sintonia) on

No Brasil, a quarentena tá rolando desde o meio de março naquele esquema, quem pode fica em casa e quem não tem como, sai apenas pro necessário, tipo trampar e ir no mercado. “Meu dia a dia tem sido de muito aprendizado nessa quarentena, nesse mundo de restrições, não podendo ir e vir. Onde o amor de Deus tem se esfriado no coração de muitos”, comenta ele sobre esse momento. 

Como não podemos sair pra nos divertir, ficar em casa e achar outros meios de matar o tempo tem sido a receita pra passar os dias. “Para me distrair eu tenho me desligado da TV e ficado muito mais tempo na Netflix, no YouTube, fazendo meus conteúdos com meus amigos e família. Pessoas que sempre estiveram do meu lado. E também gosto de passar um tempo com meus animais, isso alivia minha alma e a minha mente”, diz Bronks. 

“Eu sinto mais falta do amor ao próximo e da união porque fazer mídia ajudando os outros na quarentena é fácil, quero ver visitar a favela e ver a necessidade do dia a dia desde sempre. A tempestade nunca parou em alguns lugares”, comenta Bronks sobre seu maior sentimento durante a quarentena.

Enquanto estamos em casa, muitos de nós já estamos fazendo planos do que vamos fazer quando a vida voltar ao normal. “Quando a quarentena acabar eu vou ajoelhar no chão e tirar meu dia pra agradecer o dobro que eu já agradecia, e vou colocar aquele louvor “quando estiver frente ao mar e não puder atravessar chame esse homem com fé, só Ele irá te ajudar”.

Se você tá aí querendo um lazer, já dá play no Os Manos da Responsa, uma série que mostra amigos que vivem na mesma quebrada que estão cansados de injustiça e resolvem agir.

E não se esquece de seguir o Bronks no Instagram e no Youtube.

 

O quê você
procura?