Dois meses sem MC Kevin: Chapola e Michel Elias fazem homenagem para o artista
Créditos: Reprodução/Instagram
- Por Redação

Dois meses sem MC Kevin: Chapola e Michel Elias fazem homenagem para o artista

Infelizmente, dois meses se passaram, completamos exatos 60 dias sem MC Kevin, o nosso eterno menino maluquinho presente na terra. Mesmo diante de tanta dor, queremos lembrar dele muito astral e felicidade, exatamente do jeitinho que o artista sempre foi. Por isso, vamos marcar essa data com a homenagem que os humoristas Chapola e Michel Elias fizeram para o MC Kevin. Que realmente esteja em um bom lugar. Esqueci fio, o legado jamais será esquecido. Marcha com o Portal KondZilla.

Cada artista tem uma mania e trejeitos na hora de falar com os amigos ou até mesmo se comunicar com o público. Chapola e Michel Elias, ficaram conhecidos por replicar esses trejeitos dos MC ‘s de uma forma um tanto quanto espontânea. Não à toa, uma das principais limitações dos humorista foi a de MC Kevin, os levando a serem conhecidos nas redes sociais no universo dentro e fora da massa funkeira. 

Meio a muita comoção, mas sempre tentando trazer acalanto através do humor, os artistas fizeram uma homenagem para o nosso eterno menino maluquinho e reviveram o personagem em uma outra atmosfera da vida:

“Há 2 meses o @mckevin nos deixou…O menino que encantou a quebrada, hoje está no melhor lugar do mundo: ao lado de Deus! 🙌🏼 Tenho certeza que lá do céu, ele quer ver a gente bem, unidos e felizes. ❤️Esquece fio, o seu legado jamais será esquecido! Nós te amamos! 🥺🙏❤️ MC KEVIN ETERNO! (roteiro/edição: @chapola @omichelelias)”, diz a descrição do vídeo no Instagram. 

Diversas personalidades como: Vulgo FK, MC Rodolfinho, Wesley Alemão, WC no Beat, MC Menor da VG, MC Jeh da e diversos outros nomes reagiram a homenagem a MC Kevin. E aí, você gostou da homenagem para o menino que encantou a quebrada? Que esteja descansando em um bom lugar. Eterno MC Kevin – 1998 X 2021 

Tags relacionadas:

Bastidores

Notícias

Comportamento