DJ Pernambuco e MC Rogê chegam juntos no 150BPM

Autor: Jeferson Delgado

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 22/03/2019 17:00:14

Anexo faltante

Nascido no nordeste mas apaixonado pelo funk paulista, DJ Pernambuco convocou MC Rogê um dos grandes destaques do ritmo louco para acelerar a faixa “Pra Ela Sentar” e chegar com tudo nesse lançamento. Encosta aí que o Portal KondZilla te conta mais sobre esse lançamento.

A união das regionalidades na músicas está crescendo cada vez mais e esse trabalho é um grande exemplo disso. DJ Pernambuco é nascido no nordeste, mas entende muito do funk paulista e convocou MC Rogê de Nova Iguaçu e com apenas 17 anos já tem hits de gente grande, “Toma Toma Tá“, com 20 milhões, e “Coisas da Vida“, com 16 milhões, são seus grandes destaques musicais que faz muito gente soltar o voz e cantar.

MC Rogê

“Era um sonho desde menor, eu comecei minha carreira no funk com 8 anos de idade, hoje se tornou realidade, to cumprimindo minhas metas e a tendência é só crescer”, comenta MC Rogê sobre o início da carreira e como foi seu início no funk. A união para o projeto resultou em um funk 150BPM dançante que fala sobre não se preocupar com os b.o quando tiver no rolê, focar na diversão e destravar na dança.

DJ Pernambuco de boné e Gabriel Zerra de braços cruzados

A direção do videoclipe ficou na responsa de Gabriel Zerra, diretor da KondZilla Filmes, “Gravar com Pernambuco é fácil, ele tem bastante energia pra fazer clipes, a galera estava todo proativo, figurino tava muito legal, o Broonks e Timba conseguiram trazer mais de 25 fantasias, todas fantasias ficaram incríveis na galera” comenta Zerra sobre os bastidores da gravação.

DJ Pernambuco e MC Rogê

“É uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de um artista, soltar um videoclipe no canal que tem mais inscritos no Brasil, isso é bom demais, sem palavras, papo reto, quero lançar mais clipes pelo canal e dominar o mundo” afirma Rogê sobre a sensação de ter um videoclipe no Canal KondZilla que em breve irá bater 50 mil inscritos e será o primeiro canal do Brasil a alcançar esse feito.

O 150BPM é destaque no cenário nacional do funk e conquistou todos os públicos e segue fazendo união e parcerias entre estados e vertentes, DJ Pernambuco e MC Rogê chegaram com “Pra Ela Sentar“, qual será a próxima união de estados em um projeto ?, fiquem de olhos abertos.

Acompanhe os artistas nas redes sociais:

DJ Pernambuco
Facebook // Instagram
MC Rogê
Facebook // Instagram

Leia mais
Cinco sons pra sacar o 150BPM carioca
A nova geração de DJs e produtores cariocas

O quê você
procura?