DJ GRZS, MC Méro RF, MC Marofa e MC Fazano contam como surgiu o hit do TikTok “Mestre dos Magos”
Créditos: Reprodução // KondZilla
- Por Wenderson França

DJ GRZS, MC Méro RF, MC Marofa e MC Fazano contam como surgiu o hit do TikTok “Mestre dos Magos”

Recentemente anunciamos que o hit “Mestre dos Magos”, sucesso na plataforma do TikTok, iria estrear no canal KondZilla. Alguns dias depois, esse comunicado se tornou realidade e o som está nas pistas com direito a um videoclipe daqueles de frio na barriga. Então vamos lá, falamos sobre bastidores, hoje você vai saber sobre o processo de criação da música e finalmente conhecer o videoclipe de “Mestre dos Magos”. Cola com o Portal KondZilla e marcha que foguete não tem ré. 

Entre as quebradas do Capão Redondo e Campo Limpo, diretamente da zona sul de São Paulo, surgiu o som “Mestre dos Magos”. A composição foi feita por Rafael Santos da Silva, 21, MC Méro RF;  Alvaro dos Santos Moura, 28, MC Marofa e David Thiago, 25, MC Fazano.

Quanto à produção, ela foi feita por Guilherme Ramalho de Azevedo, 22, mais conhecido como DJ GRZS Mestre dos Magos. Sucesso nas pistas, a música invadiu a plataforma do TikTok e os números não mentem: afinal, são mais de 6 milhões de visualizações no Youtube e ainda ultrapassa a casa dos 200 mil vídeos no TikTok

Mas de onde veio a ideia para criar o hit? O DJ GRZS deu o papo com detalhe: “Eu tinha um beat parado, os meninos [MC Marofa, MC Fazano e MC Méro RF] colaram no estúdio pra gravar a continuação de um som nosso [Pula Perereca], mostrei o beat para eles e criamos Mestre dos Magos. No início o MC Marofa acreditou de primeira, os outros moleques foram embora e ele ficou pirado na música escutando. Mas a ideia foi mais ou menos essa, não teve muito segredo”. 

Tudo indica que MC Marofa sabia que o som seria sucesso. O artista revelou qual é o segredo dessa união: “Fomos duas vezes para o estúdio juntos e as duas vezes acertamos uma música de milhão. Acredito que pode ser a diferença das nossas voz, uma meia que acompanha a outra sabe?” 

MC Marofa e DJ GRZS Mestre dos Magos

Sucesso entre as músicas badaladas do TikTok, o som chegou em famosos como: Tati Zaqui, Taguro, Priscila Evelyn, Larissa Manoela, e MC Lya que ajudaram a alavancar a música. Entretanto, o ponta pé inicial foi dado mesmo pelo influenciador Álvaro, dono de uma conta com 7,1 milhões no instagram e 3,6  milhões no TikTok

“O Álvaro divulgou a música do nada nas redes sociais dele. Assim que eu vi falei para os moleque que a música voaria em uma semana, não deu outra”, disse DJ GRZS. “O MC Marofa colou na minha casa e falou que a música estava voando no canal dele, quando pesquisei a estava cheia de vídeos no TikTok”. MC Méro RF relembrou. 

MC Méro RF e DJ GRZS Mestre dos Magos

Por fim, para MC Fazano a repercussão da música é muito devido a versão light. A pegada, pode vir a ser até mesmo objetivo dos artistas no momento, porém sempre sem perder a raiz do funk: “Eu cantava muita putaria, com o decorrer do tempo, um pouco também pela idade fui diminuindo um pouco. Mas, estamos no foco de fazer uma letra mais tranquila, não tão comercial pra não perder a essência também. Até porque às vezes chega no estúdio não tem como correr muito, tem uns amigos que gosta de uma ousadia.” finalizou MC Fazano. 

MC Fazano e DJ GRZS Mestre dos Magos

Gostou de saber a história completa por trás do hit “Mestre dos Magos”? Então, cola no canal KondZilla que o videoclipe desse hit já está disponível. Não deixe também de mandar sua dancinha lá no TikTok marcando o perfil da KondZilla. Marcha nos trabalhos que foguete não tem ré! 


Tags relacionadas:

Produtor / DJ

Bastidores

Matérias

Entrevista

Funk

Videoclipes