6 Curiosidades sobre o Thiaguinho MT, do hit “Tudo Ok”
Créditos: Felipe Max // KondZilla
- Por Redação

6 Curiosidades sobre o Thiaguinho MT, do hit “Tudo Ok”

Uma das pessoas mais faladas do momento é o Thiaguinho MT, artista da Los Pantchos que escreveu o hino “Tudo Ok“, que no YouTube passa das 63 milhões de visualizações, e promete ser uma das músicas do verão 2020 porque nas redes já é um viral. Conversamos com o artista e trazemos aqui pra você algumas curiosidades sobre o cantor pra você.

Carioca

Talvez você não tenha reparado no sotaque de Thiaguinho, mas o cantor é do Rio de Janeiro e morava em Araruama, na região dos Lagos. Ele se mudou pra São Paulo há mais ou menos quatro meses.

Saudade

Vir pra São Paulo fez bem pra carreira de Thiaguinho, mas parte do coração ficou no Rio com a família, os amigos e as praias cariocas, principalmente as da Regiões dos Lagos, que são lindas.

Furacão 2000

A Furacão 2000 é um símbolo muito grande do funk, principalmente, no coração dos cariocas. Thiaguinho começou a se interessar por funk por causa da equipe e seu começo no funk foi com eles, no ano de 2014.

Ousadia

O que mais rola no Rio de Janeiro e nas quebradas ao redor do Brasil é o funk putaria e Thiaguinho começou lançando só as ousadas. A primeira música mais light que ele fez, por causa dos conselhos da Tia Rita [sócia da Los Pantchos] foi “Tudo Ok” e deu no que deu.

Tudo OK

A música foi escrita inteira pelo Thiaguinho juntando duas situações vividas por ele. A primeira, do “maquiagem ok, a unha tá ok” foi uma mensagem que ele recebeu no Whatsapp de uma pessoa que ele ia buscar no salão. A frase icônica “brota no bailão pro desespero do ex” foi inspirada em um tweet de um menino que ele leu no Twitter.

Redes sociais

Thiaguinho nunca foi muito de usar as redes sociais, era mais fã do Twitter, mas com o crescimento da música, ele começou a usar mais Instagram pra ficar falando com a galera e vendo os memes.

Depois do sucesso de “Tudo Ok”, Thiaguinho lançou outro videoclipe aqui na KondZilla, dessa vez um brega funk com Tainá Costa, “To Bem Solteiro“.

Acompanhe o Thiaguinho MT: Instagram // Twitter

 

Leia mais:

Thiaguinho MT e a história de Tudo Ok, um dos possíveis hits do Carnaval

Faltava uma música para empoderar as mulheres, diz Mila sobre Tudo OK

Tudo Ok mostra que as redes sociais estão de mãos dadas com os hits do momento

Tags relacionadas:

Matérias