Bastidores

Kyan e Kayin relembram morte da mãe: “ela morreu nos meus braços”

07.07.2021 | Por: Redação

É fã de Kyan? Provavelmente, você deve saber, que infelizmente ele perdeu a mãe há pouco tempo, mas especificamente quando estava finalmente conseguindo visibilidade no trap nacional. Na passagem pelo podcast ParçasZilla, ao lado de seu irmão Kayin, os artistas contaram como está sendo e como foi lidar com essa situação. Quer ver como foi esse momento delicado? Cola com o Portal KondZilla

Em diversas músicas, Kyan fala sobre sua falecida mãe, e o relacionamento com a família. Inclusive, no som “Nóis é Ruim e o Cabelo Ajuda“, tem a voz da mãe do artista feliz pelo resultado do sucesso do filho. Para Kyan, a perda faz parte do amadurecimento.

“Nunca tínhamos perdido ninguém muito próximo da nossa família, perder a mãe é uma parada que requer muita maturidade. Principalmente porque foi uma época que eu estava estourando, já tinha três músicas com mais de 1 milhão, minha mãe sempre acreditou na minha parada, até quando ninguém mais acreditava. Acredito que a perda dela foi pra eu ter mais maturidade e o meu momento é pra eu poder confortar a minha família”, disse o artista.

Além disso, Kayin relembrou os dias de dificuldade e concluiu muito emocionada falando sobre o momento do último suspiro: “Foi divisor de água, dei muita cabeçada na vida, errei muito, perdi tanto tempo e a minha coroa sempre apostou pra caramba em mim.”

Ele complementou que foi muito rápido, “ela ficou muito mal, mal fita porque querendo ou não foi meio que uma oportunidade minha de se redimir, cuidei dela da minha mãe, acompanhei ela em tudo, minha coroa morreu nos meus braços. Mas suave, me deixou fortão pra adquirir maturidade”.   

Perder um ente querido não é nada fácil, imagina só quando é a mãe. Desejamos toda força e sucesso para os irmãos Kyan e Kayin. Quer ver mais cortes do ParçasZilla, podcast da KondZilla? Então, cola lá no canal do Youtube Portal KondZilla que tem esse e muito mais.

Fique de olho que ainda neste mês de julho teremos: Tati Zaqui, Gui Polêmico e Paolla Santana e os irmãos N.A.N.A.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA