Bastidores

Gui Polêmico explica saída da Tropa da 9: “o gatilho real foi questões de amadurecimento”

22.07.2021 | Por: Redação

Os humoristas e influenciadores digitais Gui Polêmico e Paolla Santana foram o décimo segundo convidados do podcast da KondZilla, o ParçasZilla. Em um clima muito descontraído, eles falaram sobre diversos assuntos da vida pessoal, carreira profissional e um dos assuntos foi o término do Grupo Tropa da 9. Quer saber o que Gui Polêmico tem para falar sobre? Acompanha esse episódio do podcast ParçasZilla.  

“O gatilho real foi questões de amadurecimento, faltou muito profissionalismo, só para você entender sempre resolvemos tudo à risca na esquina mesmo, até a divisão do dinheiro era assim. Então, quando começou aparecer empresário, ficar mais profissional, não soubemos lidar com aquilo, demos uma pilha, desestabilizou o grupo, um queria seguir carreira solo, outro não queria mais porra nenhuma e eu estava com a camisa da Tropa da 9. No final um fez canal com a esposa dele, o outro  realmente não estava mais na mesma vibe e acabou o grupo porque na maioria dos vídeos estávamos nos suportando”. 

E aí, curtiu esse corte? Cola no canal do Youtube Portal KondZilla e confira o papo completo. Não deixe de ver também os episódios com nomes como: MC Ryan SP, PK Delas, MC Teteu, MC Nego Blue, Fraan Ferreira, André Vilão e muitos outros nomes. Marcha no progresso que logo menos tem muito mais ParçasZilla.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA