Bastidores

Gui Polêmico e Paolla Santana falam sobre Negão da BL: “todo mundo abraçou ele”

23.07.2021 | Por: Redação

Você se recorda do caso onde o influenciador digital Negão da BL, teve supostamente seu canal do Youtube roubado pelo seu amigo e DJ? Falamos sobre aqui mesmo no Portal KondZilla e você pode ver acessando o link a seguir.

O fato é que Gui Polêmico e Paolla Santana, também cariocas, estiveram no podcast ParçasZilla e reviveram a comoção dos influenciadores digitais diante do fato. Gui Polêmico inclusive disse já ter sido roubado. Cola com o Podcast ParçasZilla e pega a visão desse corte. 

“Ele é igual ao meu irmão, a Paolla é amigona da mulher dele também. Ele estourou e eu acompanhei, até que um dia ele me chamou pra gravar um videoclipe, o MC Biel também estava e me chamou pra Copacabana e disse que nossa amizade só foi fortalecendo. Quando ele foi roubado todo mundo vestiu a camiseta do Negão, todo mundo foi por ele. Mas se ficamos com os pés atrás? Claro, eu por exemplo já fui roubados várias vezes e não foi só por empresário não. Então, são percas fundamentais em nossa vida, o Negão perdeu o canal, recuperou e estou mais ainda, no final nunca vamos entender o proposito”, disse Gui Polêmico. 

O que você acha desse caso que aconteceu com Negão da BL? Quer saber a história completa? Cola lá no canal do Youtube Portal KondZilla. Fica ligado que também tem episódios com: MC Ryan SP, MC Teteu, PK Delas, OS NGKS, Fraan Ferreira, André Vilão e muito mais.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA