Bastidores

Gêmeos do trap: os NANA já ficaram com 7 mina de uma vez

29.07.2021 | Por: Redação

Acha que a revoada acontece só no universo do funk? Não, não. Membros do grupo de trap Recayd Mob, os irmãos gêmos NANA Pannyin e NANA Kakra, estiveram no podcast ParçasZilla e relembraram o dia em que se depararam com 7 meninas prontas para uma social daquelas de uma só vez. Quer saber o que eles falaram sobre sobre? Cola no Portal KondZilla e confira o corte. 

“Fizemos um show lá em Ribeirão preto show, quando estávamos voltando para o hotel, não tínhamos pego ninguém e do nada parou dois carro do nosso lado com umas mina perguntando onde nós estávamos, só dissemos pra elas nós seguir. As minas seguiram nós, tinha quatro em um carro, outras duas no outro e nós estávamos em dois quartos no hotel. Quando chegamos perguntamos qual seria, ficou os homens em um quarto e as mina em outro, então elas entravam no quarto dos homens e escolhia quem elas queriam”. 

Gostou desse episódio do podcast ParçasZilla com os NANA? Não deixe de conferir o papo completo lá no canal do Youtube Portal KondZilla. Se liga que tem muito mais com nomes como: MC Ryan SP, PK Delas, MC Teteu, Tati Zaqui, Fraan Ferreira, André Vilão e muito mais. Para melhorar, na próxima terça-feira (3) o podcast ParçasZilla passa a ser ao vivo. Marcha que foguete não tem ré.

Os NANA relembram o dia em que conheceram o ex-presidente Lula

Membros do grupo de trap Recayd Mob, os gêmeos NANA, estiveram no décimo terceiro episódio do podcast da KondZilla, o parçasZilla. Entre diversos assuntos, passando pela vida pessoal, até a carreira na música, os artistas relembram o dia em que conheceram o ex-presidente Lula (PT). Quer ver esse corte? 

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA