Bastidores

Em “Vou Virar uma Lenda”, MC Rhamon mostra a discriminação que o favelado sofre diariamente

31.03.2021 | Por: Rayane Moura

Para aqueles que querem atualizar a playlist com um som pesado, “Vou virar uma Lenda” está no ar! A faixa do MC Rhamon, um dos nomes de peso do funk consciente, fala sobre a discriminação que os favelados sofrem diariamente e mostra que os maloqueiros também podem crescer e ser alguém na vida. 

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, tem produção do DJ Saulinho e o videoclipe, que foi dirigido por Jotacê, já está disponível no Canal KondZilla. Pega a visão!

O videoclipe mostra os dois extremos: desde da discriminação diária que um favelado sofre, onde Rhamon aparece apenas de bike e bermuda na quebrada com os parceiros, e os policiais tentam forjar. Em seguida, o MC aparece mostrando que cresceu na vida, em uma casa de luxo com piscina e em um carro do ano.   

Com um refrão pesado, Rhamon manda o seguinte papo: “Vim pra mostrar que o maloqueiro também pode, vou virar uma lenda sempre vão lembrar meu nome”. 

Recentemente Rhamon lançou o som “Mandraka”, em parceria com o Nathan ZK, e mandou o papo sobre o antes e depois de vencer na vida, além de exaltar as mandrakas que conquistou o coração do vilão.  

Com certeza essa será mais um sucesso garantido. Com certeza Rhamon ainda tem muita pedrada pra soltar esse ano! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA