Música

Camila Cabello convida L7NNON, Bianca e Biel do Furduncinho para Palco Mundo

11.09.2022 | Por: Karine Ferreira

Este ano não teve funk no palco principal, mas a união dos brasileiros com os artistas internacionais mudou a cena. Ontem (10), durante a apresentação de Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio, que também foi a estreia da cantora no festival, a artista fez questão de convidar para o palco os responsáveis pelo hit ‘Ai Preto’.

Além de declarar muito amor ao Brasil, Camila contou com L7NNON, Bianca e Biel do Furduncinho no principal palco do festival para embalar o enorme público com o funk que é um dos maiores hits nacionais da atualidade.

Em sua apresentação, Cabello cantou sucessos como ‘Señorita’, ‘Havana’, ‘Don’t Go Yet’, entre outros e ainda entregou mais referência brasileira em seu show, utilizando o sample de ‘Tá Tranquilo Tá Favorável’, de MC Bin Laden, em sua música ‘Shameless’.

‘Ai Preto’ é a música mais tocada no Rock in Rio 2022

Como adiantamos, o hit ‘Ai Preto’, do L7nnon em parceria com DJ Biel do Furduncinho e Bianca, já é a música mais tocada nesta edição do Rock in Rio. O som estourou no TikTok e é o sucesso dos palcos na edição de 2022 do festival, que começou no dia 02 de setembro. Apenas no último final de semana, L7nnon tocou ‘Ai Preto’ na apresentação de Papatinho, durante a apresentação do Xamã e não faltou palco para o hit, o sucesso chegou até os gringos, que também fizeram questão de colocarem o público para aproveitar ainda mais o som.

O cantor internacional Jason Derulo, que também coleciona alguns hits estourados no TikTok, incluiu a música em seu repertório durante sua apresentação no Palco Mundo. Os fãs que já estavam eufóricos com a apresentação do artista, foram à loucura quando o sucesso brasileiro tocou no show.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA