Música

‘Ai Preto’ já é a música mais tocada no Rock in Rio

09.09.2022 | Por: Karine Ferreira

O hit ‘Ai Preto’, do L7nnon em parceria com DJ Biel do Furduncinho e Bianca, já é a música mais tocada nesta edição do Rock in Rio.

O som estourou no TikTok e é o sucesso dos palcos na edição de 2022 do festival, que começou na última sexta-feira (02). Apenas no último final de semana, L7nnon tocou ‘Ai Preto’ na apresentação de Papatinho, durante a apresentação do Xamã e não faltou palco para o hit, o sucesso chegou até os gringos, que também fizeram questão de colocarem o público para aproveitar ainda mais o som.

O cantor internacional Jason Derulo, que também coleciona alguns hits estourados no TikTok, incluiu a música em seu repertório durante sua apresentação no Palco Mundo. Os fãs que já estavam eufóricos com a apresentação do artista, foram à loucura quando o sucesso brasileiro tocou no show.

A música ainda deve ser tocada mais vezes no segundo final de semana do festival: o DJ Biel Furduncinho se apresentará no Palco Mundo após receber convite da cantora internacional Camila Cabello para participar de seu show, no próximo sábado (10), 22h10, antes do Coldplay.

A cantora Bianca também se apresenta no festival durante o domingo (11), no Palco Supernova, completando um line up especial formado apenas por mulheres, dando garantia de que o hit vai tocar ainda mais nesta edição.

Parceria Jason Derulo e L7nnon

Após tocar o hit ‘Ai Preto’ durante sua apresentação no Palco Mundo, Jason Derulo também se juntou a L7nnon e Papatinho nos estúdios da Papatunes.

O artista internacional tá mostrando que curtiu a música brasileira, parece que vem colaboração nova por aí, hein!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA