Música

Rock in Rio: Jason Derulo canta hit “Ai Preto” de L7nnon e Biel do Furduncinho

05.09.2022 | Por: Janaine Fernandes
Rock in Rio: Jason Derulo canta hit “Ai Preto” de L7nnon e Biel do Furduncinho

E realmente o último sábado (3) foi agitado para a galera do Rock in Rio. Diretamente do Palco Mundo, o cantor internacional Jason Derulo, animou a plateia do evento com uma performance inesquecível. A setlist escolhida pelo cantor incluiu uma série de hits que caíram no gosto do povo brasileiro e viralizaram nas trends do TikTok, como por exemplo ‘Savage Love’, ‘Swalla’, ‘Wiggle’, ‘Take You Dancing’ e muito mais. 

O ponto alto da performance do artista foi quando ele decidiu tocar ‘Ai Preto‘, música dos brasileiros L7nnon e Biel do Furduncinho, que já acumula mais de 75 milhões de visualizações no Youtube. “Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo”, disse o artista.

Biel do Furduncinho, artista que recentemente foi convidado por Camila Cabello para participar do seu show no Rock in Rio, também comentou sobre o assunto e falou da felicidade que sente ao ver ‘Ai Preto’ tomando repercussão mundial. “Tô feliz demais pelo meu som ter dominado o mundo, sem acreditar até agora. Mas agradeço a todos pelo carinho, nosso povo merece ter voz”, disse Biel.

Bianca também comentou a notícia em suas redes sociais. “Gente, acabei de ver que Jason Derulo tocou ‘Ai preto’ no Palco Mundo. Eu juro pra vocês que eu tentei gravar, mas eu tava tão desesperada que eu gravei, botei no microfone ativado, deu tudo errado. Quem tiver o vídeo, me manda, pelo amor de Deus”, vibrou ela.

Quem acompanhou a apresentação de Derulo, viu que o artista estava muito animado com seu show no Brasil e que a todo momento ele interagia com o público presente. Acompanhado de um grupo de dançarinos e dançarinas, o cantor entregou tudo e lançou os famosos passinhos de funk.

Confira os momentos mais marcantes da performance do artista:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA