Bastidores

Any Gabrielly e Now United cantam “Gaiola é o Troco” de MC Du Black

03.08.2021 | Por: Wenderson França

Manja o Now United? Explico, eles são um grupo de música pop, formado por Sabina Hidalgo (do México), Bailey May (das Filipinas) e Josh Beauchamp (do Canadá). O fato é que mesmo sem sequer falar a língua portuguesa, os integrantes do Now United demonstram ser muito amantes do funk, onde inclusive mandaram o passinho do hit “Bota o Fuzil Pra Cantar Papum”. Tudo bem, a questão é que a brasileira Any Gabrielly está no méxico, onde postou mais uma vez um vídeo cantando dessa vez “Gaiola É O Troco” de MC Du Black. Quer saber mais como rolou essa parada? Cola com o Portal KondZilla

Como dissemos antes, Any Gabrielly está no México com o Now United e mesmo assim a brasileira não deixa de lado seus funk de quebrada. Na noite da última segunda-feira (2), ela postou um vídeo cantando uma versão um tanto quanto inusitada de “Gaiola É o Troco”, de MC Du Black. Enquanto Any Gabrielly cantava, Savannah Clarke, a colega australiana do grupo, tocava teclado.   

Quanto a música “Gaiola É O Troco”, citamos aqui mesmo no Portal KondZilla, o fato de ser quase impossível curtir um funk e não ter ouvido nenhuma vez o som do MC Du Black, sucesso disparado em 2019, bem no início da pandemia causada pelo novo coronavírus. É válido ressaltar que o artista estourou diversos outros sons logo após como: “Tudo Aconteceu” e “50 Tons“. 

Voltando ao grupo de música pop Now United, Any Gabrielle não é a única que gosta de funk, apesar de ser brasileira. Os demais integrantes já demonstram ser grandes amantes do tamborzão de quebrada, mesmo sem falarem português. Inclusive, não precisamos ir muito longe para relembrarmos a passagem deles pelo Brasil, onde Sabina Hidalgo, Josh Beauchamp e Savannah Clarke postaram um vídeo dançando “Bota o Fuzil Pra Cantar Papum” também ao lado de Any Gabrielle. 

https://www.tiktok.com/@anygabriellyofficial/video/6981463194644532485?referer_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2F&referer_video_id=6981463194644532485&refer=embed

E aí, ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre essa galera? Podemos trazer uma matéria completa, mas pra isso comentem bastante lá no Instagram da KondZilla. No mais, seguro que é o funk dominando o mundo e não tem jeito. É aquele ditado popular das quebradas “segura que foguete não tem ré”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA