Bastidores

Alok compartilha prévia do projeto “Violência Contra Mulher” e diz ter concluído a produção musical

26.07.2021 | Por: Redação

Você curtiu a primeira colaboração de Alok em “Ilusão Cracolândia” com nomes como: Hariel, Davi, Salvador da Rima e Ryan SP? Recentemente, as redes sociais foram à loucura novamente com a possibilidade de uma segunda versão, só que dessa vez com o tema em defesa das mulheres. Inclusive, MC Hariel emocionou Alok com os seus versos novamente. O fato é que vai ter pedrada novamente e o DJ além de publicar a prévia disse que a música está pronta para ser lançada. Cola com o Portal KondZilla e pega a visão.  

O time teve uma leve mudança ao sair MC Ryan SP e Salvador da Rima e entrar MC Drick e MC Marks, mas o tema segue um tanto quanto importante, em defesa e contra a agressão à mulher. Essa é a linhagem e o time que Alok vem no som que foi gravado com os MC’s: Hariel, Davi, Leozinho ZS, Dricka, Marks e DJ Victor na última semana. 

Mesmo sem data oficial de lançamento anunciada para os fãs, na noite de domingo (25), Alok, que é um dos DJ brasileiros mais conceituados, publicou em seu instagram uma prévia do som em defesa das mulheres marcando os participantes da música e disse que já está prontinho para ganhar as ruas. E aí, você está ansioso para ver como ficou essa bomba completa?

Por hora, seguimos acompanhando as novidades e atualizando aqui mesmo no Portal KondZilla. É válido ressaltar que também não se sabe nada quanto a gravação do videoclipe. Enquanto isso, acompanhe os conteúdos com MC Hariel e MC Marks no canal do Youtube Portal KondZilla. 

MC Hariel e Alok se unem em estúdio para produção de som em defesa das mulheres

Sentiu o peso? Carregou aí? Porque tem uma pedrada chegando com tudo! Depois do sucesso com “Ilusão (Cracolândia)”MC Hariel se uniu novamente com o Alok, mas dessa vez para gravação de um som em defesa das mulheres. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O Haridade não erra uma, é só canetada atrás de canetada. O MC mandou a braba, e postou no Instagram uma prévia de uma canção em defesa das mulheres, ao lado de Alok. A dupla já se uniu anteriormente, com o Hit “Ilusão (Cracolândia)”, que além deles, conta com a participação de MC DaviMC Ryan SPSalvador da Rima e Djay W

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA