Esporte

Veja como foi o futebol beneficente da KondZilla e Encontro de MC’s

24.11.2019 | Por: Wenderson França

Rolou neste último sábado (23) o futebol beneficente organizado pela KondZilla e Encontro de MC’s em Osasco. O evento que reuniu diversos artistas das produtoras, e do prefeito de Osasco, Rogério Lins, e teve como principal objetivo a arrecadação de alimentos destinados a doação. Além disso, o dia foi marcado pela presença da torcida, que se mostrou totalmente empolgada e aproveitou a oportunidade para prestigiar os funkeiro através de fotos, autógrafo e aquele abraço de fã claro. O Portal KondZilla esteve lá e te passa a visão.

Todos sabemos que quando chove, São Paulo para totalmente. Entretanto, nem mesmo a chuva conseguiu impedir os acontecimentos de hoje no Estádio Municipal Elzo Piteri, localizado no bairro Vila Yolanda, Osasco. Não teve jeito, quando é em prol do bem nada atrapalha, é só alegria.

Dentro e fora de campo o encontrou reuniu diversos artistas como: MC Menor MR, MC Rodolfinho, MC Hollywood, MC CL, MC Neguinho da BRC, MC Digo STC, MC Kaverinha entre outros. Só o MC Lan e MC Alê que marcaram presença mas não se arriscaram no bate bola. Para compor o time o Kond, da KondZilla, e o Mestre Patrick, da Encontro de MC’s, também estiveram presente.

Entre muita resenha e distração para artistas que vivem na noite trabalhando e acabam não tendo muito tempo para se distrair e praticar aquele esporte, o jogo foi marcado pelo sacode de 7×3 do time KondZilla no Time Encontro de MC’s. Os meninos da KondZilla estão realmente afiados.

Dentro de campo, com quatro gols marcados e algumas assistência, MC CL o camisa 11 do time KondZilla soltou a voz e falou sobre os acontecimentos do jogo e logicamente sobre fazer o bem ao próximo.

“A resenha foi boa demais, mesmo com a perna machucada deixei 4 gols e três assistências”. Quer saber da onde vem o talento para o futebol além do funk? O artista conta em entrevista ao Portal KondZilla que seu sonho era ser jogador mas a música acabou falando mais alto (conheça a trajetória do MC CL). “Porém, mais do que isso, o jogo foi por uma boa causa que é ajudar o próximo. Acredito então que objetivo foi concluído, estou muito feliz”, disse ele em meio a sorrisos de satisfação.

Do outro lado, o outro time trouxe nomes atuais do funk de relato como MC Kaverinha, dono de “Vilão de Quebrada” com 10 milhões de acessos. Ele foi um dos destaques da partida, porém saiu sem nenhuma caixa.

“Infelizmente não saímos com a vitória porque faltou o passe final e mais organização do time, mas na próxima, com certeza, vamos trazer a vitória para o time”, disse ele com pinta de jogador. “O golzinho não saiu porque o goleiro foi monstro, já os passes até que teve mas aí faltou a finalização do atacante”, concluiu.

Fora de campo o Kond não deixou de prestigiar os acontecimentos. Em meio a risadas dos passes errados e também dos gols concluído, o empresário parou para receber os fãs que pediam por fotos. Ele ainda recebeu presentes como camisetas de futebol de várzea das redondezas de Osasco.

“A gente fez essa confraternização em Osasco, zona Oeste da grande São Paulo, com o intuito de unir os artistas e sair colaborações daqui. Também para trazer um entretenimento, uma diversão para as pessoas daqui da comunidade nesse dia de sábado. O dia não está ensolarado mas foi bem divertido, bem legal essa partida de futebol”, disse Kond.

Outro responsável para que o futebol beneficente saísse do papel, o empresário e dono da produtora Encontro de MC’s, Mestre Patrick bateu um papo com o Portal KondZilla e disse vir muito mais por aí.

“O que pudermos fazer para que a comunidade esteja perto dos MCs nós vamos fazer. Olha só essa festa bonita sem custo nenhum para molecada, toda bancada pelas produtoras e patrocinadores que nos ajudaram, tivemos até a presença do prefeito de Osasco, foi lindo”. O empresário falou ainda sobre o mal tempo e concluiu dizendo que vai ter mais. “[A chuva ] não atrapalhou em nada, todo mundo que confirmou presença, graças a Deus veio, O público acompanhando e os artistas curtindo, apesar de terem trabalhado a noite toda. Vamos fazer mais eventos beneficentes ainda, talvez até teremos a última do ano”, disparou ele.

Mesmo com o fim da partida no campo do estádio Municipal Elzo Piteri o público e até mesmo os artistas seguiram prestigiando a energia que o evento estava proporcionando, se juntando para então ver a partida que começava na televisão para a disputa da final da Copa Libertadores entre River e Flamengo. Entre gritos contras e favor do time brasileiro, que levou a melhor, o espaço foi se esvaziando com o final do jogo. Que venham mais eventos como esse.

Assista também

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR COMPORTAMENTO