HERvolution

Tudo o que rolou no primeiro episódio do “Hervolution”

12.05.2021 | Por: Redação

Estreou na última terça-feira (11), o “Hervolution“, projeto da KondZilla que estreou na RedeTV! e é inteiro voltado para falar sobre mulheres fodas, projetos feministas e muitas ramificações do tema. O primeiro episódio do programa está disponível online. Se liga:

Com apresentação de Mila, dos hits “Tudo Ok” e “Nem Guindaste“, o primeiro episódio do “Hervolution” foi ao ar na noite de ontem na RedeTV! e mostrou que as minas chegaram chegando! 

Abordando diversos temas do mundo feminino, o projeto começou com o quadro “Com Que Roupa Eu Vou?”, com um papo super bacana com a criadora de conteúdo Amanda Pieroni, que nas redes, faz um quadro chamado “É estiloso ou só é estiloso porque ela é magra?”, analisando e comparando looks usados por famosas magras no corpo dela, comentando as diferenças que as peças têm em corpos diferentes. 

Também rolou a estreia do quadro “Bairro Delas”, com a cantora Fanieh, que deu um rolê por Guaianases, distrito da zona leste de São Paulo. O tour começou com uma conversa com a tia avó da artista, Margarida Arcebispo, que falou de como era o distrito quando ela chegou em SP, anos atrás. Fanieh também visitou o Studio Dayane Freitas, um salão voltado só pras minas que conta com um bistrô que homens só entram se estiverem na companhia das minas. O tour terminou no Instituto Izaias Luzia, com uma palavrinha sobre o projeto Momento Crescer, voltado para mulheres empreendedoras e ainda rolou um papo com o grupo de dança Black Honey, formado majoritariamente por minas pretas de quebradas. 

Quem apareceu no “Hervolution” como primeira convidada do quadro “Girl Boss”,  foi a empresária Kamilla Fialho, a maior mina dos bastidores do funk, que já trabalhou com artistas como Anitta, MC Sapão e Lexa. No papo, ela falou sobre como é ser mulher no meio do funk, como é o trampo de empresária e mais sobre sua história de vida. 

No quadro “Meu Direito”, a repórter Fernanda Souza visitou a Alesp e conversou com a deputada estadual Isa Penna (PSOL), que falou sobre o caso de assédio sofrido por ela no parlamento. A política ainda explicou sobre o trabalho dos parlamentares e falou sobre sua caminhada na militância feminista. 

Pra dar aquela descontraída, Mila e Laryssa Lenne participaram da esquete “Banheiro Feminino”, abordando o respeito que uma mina tem que ter a outra, independente do estilo e das escolha das outras, mesmo nas coisas mais simples, tipo qual ferramenta é melhor para arrumar as sobrancelhas. 

O programa finalizou no estúdio, onde Flavia Gabê apresentou pela primeira vez a música “Mais Uma Vez”, seu próximo lançamento. 

O “Hervolution” está só começando, mas já mostrou que veio pra representar as minas e abordar bastantes pautas importantes. Vem com a gente!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA