HERvolution

Tudo o que rolou na estreia da 2ª temporada de “HERvolution”

08.09.2021 | Por: Gabriela Ferreira

Está no ar o primeiro episódio da segunda temporada do “HERvolution”, o programa que dá visibilidade para pautas super importantes sobre as minas e monas! Com apresentação da Mila, a estreia do “HER” teve a volta de quadros super amados. Se liga em tudo o que rolou:

Todo “HERvolution” sempre começa daquele jeitão, exaltando as minas com o “TOP 5”. O tema do especial da estreia foi mulheres que fizeram história como bartenders e com drinks. 

No quadro “Lugar de Mulher é”, a cantora Mariah apresentou o Libertas Motoclube, e conversou com a Beca Melo, presidente do motoclube. Beca contou como surgiu a ideia de reunir as minas motoqueiras, como ela começou nesse mundo das duas rodas, sobre preconceito e muito mais. 

Ainda falando sobre lugares que as minas ainda são minoria, no “Na Boca do Povo”, o tema foi mulheres que trampam em balada. A bartender Pati Borges, a maquiadora Nina Souza, a produtora Luana Borges e a DJ Gabi Prieto contaram um pouco sobre seus trampos e responderam algumas perguntas sobre trabalhar na noite, falaram sobre assédio, preconceito e deram dicas pra quem quer trabalhar no ramo do entretenimento noturno.

Já o no “Bairro Delas” da estreia do Her, o rolê foi no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Tata Cordeiro começou a tour falando com a professora Gisele Alexandre, que falou sobre a importância da cultura periférica. A segunda parada foi na ONG Vida Corrida, onde Tata trocou uma ideia com Neide Santos.

A corredora criou o projeto após Neide perder o filho, que sempre falava pra ela atendesse as crianças da comunidade. O projeto aposta no poder transformador que o esporte tem na vida dos jovens. Tatá também colocou na companhia de dança Suhailah. Cinthian Suhailah explicou o trabalho da Cia e falou sobre a importância da dança no empoderamento e psicológico das minas. Finalizando o quadro, Tatá conversou com a Jaque Loyal, criadora da marca Loyal, que vem com uma proposta super especial de moda. No palco, Mila entrevistou Tata sobre a carreira dela no rap.

Fechando o programa com chave de ouro, Clau colou no “Estúdio HER” e cantou “Menina de Ouro”.  Gostaram da estreia do Hervolution?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA