HERvolution

Seis produtoras musicais pra você ficar de olho

12.07.2021 | Por: Redação

Quantas produtoras musicais você conhece? Se as minas já são minoria na música, imagina na produção musical. Por esse motivo, o Portal KondZilla separou uma listinha de algumas minas pra você exaltar. Pega a visão!


Iasmin Turbininha

Iasmin Turbininha é a maior DJ e produtora do funk. A carioca é uma das responsáveis por popularizar o 150 BPM e se destacou com os seus podcasts musicais, com uma variedade de som, passando por 150 BPM, arrocha funk, 170 BPM, e por aí vai.


DJ Ray Lais

Um dos primeiros sucessos da MC Dricka é da produtora mineira DJ Ray Lais. Ray Lais começou no funk em 2016 e produziu MCs famosos, mas sempre precisou se provar enquanto produtora. A DJ até tirou sarro de alguns dos comentários que ouviu na música com Dricka, “essa muié aí nem produz, só coloca o nome na música e compra a música”.

BadSista

Rafaela Andrade, mais conhecida como BadSista, é DJ e produtora musical de funk e muitos outros ritmos. BadSista já trampou com muita gente foda, tipo Jup do Bairro e Linn da Quebrada.

Apuke

DJ desde os 16 anos, Apuke é produtora do Quebrada Queer e tem influência do trap, do blue e do jazz em seus trampos. 

DJ Yurley

Cria de Belo Horizonte, Minas Gerais, DJ Yurley produz funk putaria e luta pelo espaço das minas no funk. 

DJ Miria

A DJ Miria é outro exemplo do time das produtoras musicais! Ela é criadora do projeto Todas Podem Mixar, que dá visibilidade pras minas da mixagem e tem cursos especiais para todas aprenderem a mixar.

DJ Miria e Apuke são, inclusive, duas das juradas do reality show HERvolution, que busca uma produtora musical pra nova música do projeto. O reality teve o primeiro episódio nessa semana. Se liga:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA