Conte aqui sua historia

“Se você ainda não desistiu é porque sabe que vale a pena”, conheça o DJ Nanno

21.08.2020 | Por: Redação

Nesta sexta-feira friiiiia, quem brota aqui no Portal KondZilla pra participar do Conte Aqui Sua História é o DJ Nanno, que vai aquecer o coração de todos aqueles que estão no corre do funk esperando a hora pra estourar. Chega mais e acompanha as ideias.

“Salve Família me chamo Anderson Rodrigues, tenho 26 anos, sou mais conhecido como DJ Nanno. Nascido e criado na região de Guarulhos, São Paulo. Comecei no funk no ano de 2012 e queria ser MC. Na época tudo era bem mais difícil comparado com dias de hoje. 

Eu usava um Notebook para ficar brincando em dois programas, que eram o virtual DJ e o Baterry 3. Eu não me via como um DJ, até que no mesmo ano fui chamado para tocar em um grupo de funk chamado, Os Tarados, e não estava preparado para aquilo, aceitei apenas para ajudar o grupo. 

Fui fazer meu primeiro show com eles e comecei a me tremer com medo de errar, só queria sair daquele lugar, mas graça à Deus deu tudo certo. No dia seguinte, fui conferir o vídeo e fiquei feliz por ter me visto tocando de uma forma que não sabia o que estava fazendo. Fiquei muito admirado comigo mesmo e ainda recebi vários elogios. Foi daí que surgiu a oportunidade de trabalhar como DJ. 

Acabei desistindo do sonho de ser MC pra virar um DJ, claro que não foi tão fácil assim, fui pesquisar algumas coisas sobre produção musical e fui bastante criticado e até mesmo desmerecido por pessoas que diziam ser meus amigos.

No ano de 2013, lancei minha primeira produção musical, mas só foi no ano de 2015 que minha primeira música bateu mais de 50 mil acessos em um mês. Isso era muito naquela época e percebi que o funk estava abrindo portas pra mim. Pensei muitas vezes em desistir, mas sempre carrego essa frase comigo: ‘Se você ainda não desistiu é porque sabe que vale a pena’.

Pensando nisso, em 2016 lancei uma música do MC GW que toca até hoje, ‘Todo Tesão, Todo Amor’. Com esse som,  comecei a ser reconhecido no mundo do funk. Nunca imaginei que um dia eu poderia agradar tanta gente. 

Não sou um DJ 100% profissional, não sou famoso, não quero fama apenas ter meu espaço no funk. Quem faz música inspira sonhos, inspira amor. Resolvi escrever minha história pra incentivar a molecada que sonha em ser DJ. Se você tem um sonho, persista, acredite e tenha muita fé em Deus, que um dia sua hora vai chegar. Eu falo isso porque só depois de sete anos, realmente consegui estourar um  hit, ‘Beijo Querida’, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. 

Mesmo sem produtora, sem dinheiro e sem apoio, continuo no sonho e vou lutar até o fim. Então, você que é DJ ou MC que está há 2, 4 ou 10 anos no funk e ainda não estourou uma música, calma que sua hora vai chegar!”.


Se identificou com a história do DJ Nanno? Manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar seu telefone, fotos e redes sociais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA