Matérias

“Se incomodo é porque faço sucesso, sinal que estou sendo vista” diz Deolane Bezerra sobre os haters

08.10.2021 | Por: Redação

A Mãe tá estourada, exxxxquece! Após anunciar a data do primeiro Baile da Doutora, Deolane Bezerra deu uma entrevista para a Revista Quem, onde respondeu tudo e não teve papas na língua. Cola no Portal KondZilla, e pega a visão. 

Deolane Bezerra tornou-se um fenômeno nas redes sociais após a morte do marido, MC Kevin, que caiu em maio da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A viúva do funkeiro já soma mais de 10 milhões de seguidores somente no Instagram. 

Em entrevista à Revista Quem, a doutora falou como reage com os haters que recebe diariamente. “Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, explicou.

Além disso, Deolane afirmou que não esperava todo esse sucesso. “Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, declarou.

Ao ser questionada sobre qual o segredo do seu sucesso virtual, Deolane diz que age com naturalidade nas redes sociais. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, contou.

A vida de influenciadora digital tem rendido bastante para Deolane. “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, justificou ela, que não pensa em abandonar a advocacia.

“Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, admitiu.

Sobre a com a família do MC Kevin, Deolane assume não ajudar a família do marido morto: “Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. A única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar.”

Para quem não se lembra, Deolane fez as pazes com a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, em Julho. “É tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, contou sobre a relação com a Dona Val. 

E não podemos esquecer que está vindo aí o primeiro baile da Deolane. A doutora revelou nos stories que seu primeiro evento vai acontecer mês que vem, dia 20 de novembro, no Varanda Estaiada, com participações especiais. As vendas para o evento já iniciaram no site da Ingresso Digital, e os ingressos já estão no segundo lote. 

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA