MC Kevin morre aos 23 anos
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Kevin morre aos 23 anos

O funkeiro MC Kevin morreu na noite deste domingo (16), após cair do 11º andar do hotel que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado às 18h13, MC Kevin foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea. O estado do funkeiro é grave.

MC Kevin estava em terras carioca acompanhado da esposa Deolane Bezerra, MC Bruninho da Praia e MC FK para realização de um show em uma casa noturna na noite anterior ao ocorrido em 15 de maio.

Dono de uma personalidade única, o artista que tinha apenas 23 anos, era dono de sucessos como “Cavalo de Tróia“, “Ressaca“, “Vergonha pra Mídia” e muitos outros.

Além da notícia de morte, não existe ainda maiores informações sobre o que realmente ocorreu com MC Kevin. O Portal KondZilla segue acompanhando o caso, atualizando assim que tivermos maiores notícia e profundidade por parte das autoridades sobre o ocorrido.

No mais, a KondZilla se sensibiliza com a morte de MC Kevin e deseja força a família do artista. Obrigado por tudo o que fez pelo funk, esteja em um bom lugar, sempre regado de muito funk.

Atualização 14h31:

De acordo com informações preliminares passadas pela Polícia Militar, MC Kevin teria tentado pular da varanda de seu quarto para a piscina do estabelecimento e teria batido a cabeça na borda dela.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

Atualização, 18/5, 11h20:

Em depoimento prestado na 16ª DP, na Barra da Tijuca, a modelo fitness Bianca Domingues e o MC VK disseram que estavam no quarto 502 juntos com MC Kevin na hora do acidente que resultou na morte do funkeiro. Segundo eles, Kevin teria tentado pular pro apartamento de baixo com receio que a esposa, Deolane Bezerra, chegasse, ele teria tentado pular para o quarto de baixo, quando caiu.

Tags relacionadas:

Notícias