Dra. Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, fazem as pazes
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Dra. Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, fazem as pazes

Na noite desta última segunda-feira (19), a Dra. Deolane Bezerra e Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se reencontraram e conversaram para resolver as pendências. Se liga:

Depois da morte do MC Kevin, em maio deste ano, a ex-noiva do MC, Deolane Bezerra, e a mãe do artista, Valquíria Nascimento, se afastaram, e recentemente, as duas deixaram de se seguir no Instagram. O motivo nunca foi exposto por nenhuma das duas. Em um papo no 011 Podcast, Deolane chegou a falar que se alguém quisesse procurar ela, ela estaria de coração aberto.

Na noite de ontem, as duas postaram uma foto comemorando a reaproximação. “Como mulheres e mães, conversamos, choramos e relembramos tudo o que passamos juntas! Ela precisava ter paz e eu também, sei que é isso que vai deixar o nosso amor maior em paz! Siga sua trajetória, Dona Val, que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações! A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, e esse dom nós temos!”, escreveu Deolane nos stories. Já Dona Val postou uma foto no feed com a seguinte legenda: “No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama para sempre. Te amo muito”. 

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz discurso emocionante durante velório

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, fez um discurso emocionante nesta terça-feira (18), durante o velório do funkeiro. A advogada falou antes do enterro, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. 

Durante o discurso, Deolane desabafou e fez algumas críticas sobre as amizades do cantor. Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia. Ela também relembrou quando Kevin foi para a Mansão Maromba com Toguro

“Porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: ‘vida, lá mudou a minha vida’, eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando”, relembrou emocionada. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias