Notícias

Santos homenageia MC Kevin: “grande santista que faz muita falta”

07.06.2021 | Por: Redação

No último domingo (6), o MC Kevin foi homenageado e relembrado pelo Santos Futebol Cube, já que o funkeiro era santista de corpo e alma. A situação rolou porque no sábado, a equipe ganhou do Ceará por 3×1 em jogo pelo Brasileirão, acumulando os primeiros três pontos do campeonato.

Através de um vídeo, o time mostrou momentos felizes dos atletas e usaram a música “Joga Bola” como trilha. “JOGA BOLA, MEU PEIXÃO! O #PeixãoMusical de hoje é uma homenagem a um grande santista que faz muita falta. Joga bola, jogador!”, escreveram na legenda. Se liga:

O post emocionou os internautas e som mais de 100 mil visualizações. MC Kevin morreu no dia 16 de maio e possuía uma relação forte com o Santos, já que chegou a ser jogador de fut7 e tinha Neymar como seu ídolo. Sem contar da passagem do craque pelo time da Vila Belmiro.

O amor era tanto que no clipe de “Manto do Timão”, MC Kevin apareceu com a camisa do Santos, esmo sendo uma música para os corintianos: “Ele falava que o timão dele era o Santos”, contou MC Hariel sobre a participação do amigo na música.

Um dos últimos trabalhos de MC Kevin: “Bilhete Premiado” com Gabily e Kevin o Chris

Finalmente estreou o videoclipe da música “Bilhete Premiado”, parceria entre Gabily, Kevin o Chris ft. MC Kevin. O trabalho mostra o eterno menino maluquinho, como MC Kevin era chamado por alguns amigos, se aventurando no universo das artes cênicas em uma das suas últimas aparições antes de sua morte.

A música foi lançada como um tributo ao artista e demonstra ele no mesmo astral que sempre levou a vida. Quer saber mais sobre esse lançamento inédito? Cola com o Portal KondZilla

Para saber mais, acesse o conteúdo aqui.


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA