Laudo afirma que morte de MC Kevin foi acidental
O “Fantástico” divulgou neste último domingo (23) o laudo da perícia policial feito no quarto 502, onde MC Kevin estava quando sofreu um acidente e caiu do quinto andar. Os peritos concluíram que a morte do artista foi acidental.
Uma semana após a morte do artista, o laudo da perícia reconstituiu com precisão a queda do artista do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na reportagem, o programa mostrou algumas fotos tiradas pela polícia de como estava o quarto depois do acidente. Na tarde do ocorrido, Kevin estava no quarto com Bianca Domingues e o amigo MC VK.
Segundo depoimentos das testemunhas, a queda do MC aconteceu quando ele tentou pular para o andar debaixo. A perícia concluiu que o artista caiu de pé, olhando para a fachada do prédio. No acidente, Kevin acabou se chocando no teto do bar da piscina, onde ainda tentou se segurar. Ele também se jogou com a claraboia e bateu no cercado da piscina. De acordo com o laudo, o funkeiro morreu de traumatismo craniano.