/ Matérias

“Homenagem aos Relíquias 4.0” chega com referência ao MC Kevin e diversos MCs consagrados

- Por Redação

“Homenagem aos Relíquias 4.0” chega com referência ao MC Kevin e diversos MCs consagrados

Depois de muita espera, o set favorito de geral está de volta para mais uma edição. O “Homenagem aos Relíquias 4.0” chegou com muitos nomes de peso e muita referência pesada, além de uma bela homenagem ao MC Kevin, que morreu recentemente, mas que deixou um legado enorme no funk. Se liga:

Se 2020 foi o ano dos sets, um dos culpados foi o DJ Matt-D, que reuniu uma galera da pesada no “Homenagem aos Relíquias”. A primeira edição contou com MC Leozinho ZS, Menor MC, MC Lipi, MC Lemos, MC Vinny e Julio D.E.R e soma mais de 110 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso foi tanto que o set ganhou mais três versões com MC variados.

Na primeira edição, os MCs fizeram referência aos MCs e bandas que marcaram a vida dos brasileiros. Na segunda, além das referências do funk das antigas, o pessoal ainda relembrou hits gringos dos anos 2000. No terceiro set, composto só por minas, as referências foram de Whitney Houston, Rihanna a muito funk, claro. 

Agora, no “Homenagem aos Relíquias 4”, as referências voltaram ao Brasil e conta com citações a MC Bob Rum, Legião Urbana, MC Menor do Chapa, MC Lon, MC Boy dos Charmes, MC Dede, MC Neguinho do Kaxeta, Racionais MCs, Exaltasamba, Cidinho e Doca, Zeca Pagodinho e ao MC Kevin.

Tags relacionadas:

Notícias