Conte aqui sua historia

“Quero deixar meu legado e que as pessoas escutem minha história”, conheça o MC Alemão 2L.

14.08.2020 | Por: Redação

Sexta-feira já sabe, né? Dia de Conte Aqui Sua História no Portal KondZilla e quem encosta hoje é o MC Alemão 2L. Chega mais que tem muita lição pra ser aprendida.

“Me chamo Marcos Vinicius, tenho 26 anos, moro no região do Ipiranga no Heliópolis. 

Sou casado há 8 anos, tenho um filho de 5 anos que é minha vida, a razão de me fazer lutar todos os dias.

Cresci em meio a muita dificuldade, minha mãe doméstica criou eu e mais 4 irmãos sozinha, mas isso não me fez seguir pelo caminho errado, pelo contrário, conclui meus estudos, fiz um curso técnico, trabalho desde os meus 15 anos e há exatamente 9 anos eu luto pelo Brasil como MC. Sou muito fã do MC Felipe Boladão, gosto de músicas que passam mensagem, que tenham conteúdo.

Há exatamente 9 anos, após o falecimento de um amigo muito próximo eu senti um dor muito grande, vontade de desabafar, e às 23h, com uma caneta e papel saiu minha primeira música “Coração Ferido”. Antes, eu jamais pensei em cantar, sempre fui apaixonado por música e tal, mas nunca tive isso como ideal. “Coração Ferido” saiu mesmo da vontade de desabafar. De lá para cá são mais de 30 músicas gravadas, mais de 10 videoclipes, vários e vários shows por São Paulo e interior e alguns programas de televisão gravados.

Eu amo cantar, compor, gravar, interagir, amo amo e amo. Infelizmente hoje tudo é muito caro, e todos meus trabalhos eu fiz com meu suor, com meu dinheirinho, acho um trabalho fantástico gravar clipes de música mais fazendo algumas consultas de pessoas e empresas que nem são conhecidas, o valor para gravar e editar um clipe é fora de realidade para uma pessoa como eu que ganha R$1.200 por mês, paga aluguel, compra, água, luz, etc. 

Então juntei algumas economias e comprei minha câmera DSRL, fiquei dias e dias assistindo aulas de edição e aprendi. Hoje com muito orgulho e carinho eu mesmo gravo e edito meus videoclipes, mas me sinto gratificado e sei que um dia meu talento e minha dedicação será reconhecida.

Eu cresci sem pai, nunca o vi, não sei como ele é, que cor é, e senti muita falta disso. Minha mãe nos criou sozinha, passei muita necessidade, e tudo que eu passo para meu filho todos os dias é que ele nunca deixe ninguém dizer a ele que ele não pode fazer algo que ele queira ou sonhe, na vida tudo é possível, não importa a dificuldade. Todos os dias eu digo para ele que não importa o que aconteça eu nunca vou abandonar ele, aonde eu estiver ele também vai estar.

Eu estou nessa luta com o funk há muitos e muitos anos, tudo que fiz até hoje foi com meu trabalho, meu suor, mesmo sendo Operador de Telemarketing, pagando aluguel  etc, eu sempre dou um jeito de gravar uma música, porque eu quero passar minha mensagem, eu quero que as pessoas ouçam a minha história, quero deixar meu legado sabe, é claro que viver da música ‘nossa vai ser maravilhoso’, mas se minha letra for cantada e escutada pelo mundo eu posso continuar sendo Operador de Telemarketing que eu seria muito feliz.”

Se identificou com o sonho dele? Manda a sua história pra gente então no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de mandar seu contato, fotos e rede social pra gente entrar em contato.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA