Conte aqui sua historia

“Quando canto, o meu eu tímido muda e eu viro uma pessoa mais solta”, diz Jhon Nascimento

03.04.2020 | Por: Redação

Mais uma sexta-feira chegou e hoje vamos conhecer mais sobre o Jhonatan Nascimento. O carioca é dono de uma página pra ajudar artistas que tão começando e sonha em ser artista pra além fazer o que ama, conseguir ajudar a família e o bairro onde mora. Chega mais.

“Meu nome é Jhonatan Nascimento da Conceição, sou mais conhecido como Jhon Nascimento, tenho 20 anos e sou de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro.

Minha história é assim: moro com meus pais, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha, e desde pequeno sempre tive o sonho de ser artista. Sempre gostei de arte e de música e quando estou cantando eu mudo totalmente, o Jhonatan Nascimento, que é um garoto tímido e vergonhoso, muda pra uma pessoa mais solta, leve e sem medo de expor suas opiniões.

O ensino fundamental foi um período que me zoavam muito e diziam que eu era um perdedor e que nasci para sofrer. Aos meus 16 anos, fui para o ensino médio e comecei a me soltar mais e fazer novas amizade, porém durante esse tempo minha mãe acabou descobrindo que estava com câncer e foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois achava que ia ficar sem minha mãe, mas graças a Deus ela se recuperou e está curada.

Atualmente estou desempregado, vendo empadas na rua para ganhar um dinheiro para pagar um curso de teatro profissionalizante de ator para me profissionalizar e ter mais chance nesse mercado que cada dia mais é mais disputado.

Também tenho uma página chamada Artista Iniciantes, que também é administrada pela Girassol, onde o objetivo é divulgar pessoas e juntos criar uma comunidade onde todos os artistas possam mostrar o seu talento.

Meu objetivo em me tornar artista é ajudar minha mãe e minha comunidade, trazendo mais cultura para a zona oeste do Rio porque aqui não temos muito valor pra sociedade e somos carentes de cultura, entre outras coisas. Tenho certeza que um dia isso tudo vai melhorar e vamos poder mostrar o nosso talento pro mundo.”

Se identificou com a história do Jhon? Manda pra gente o seu relato no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com, não esqueça de mandar fotos, o seu telefone e suas redes sociais pra gente entrar em contato!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA