Coronavírus / Covid-19

Prefeitura de SP publica decreto recomendando o uso de máscaras para prevenção ao coronavírus

20.04.2020 | Por: Redação

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicou na última quinta-feira (16), um decreto recomendando a população que precise sair de casa para realizar seus afazeres usando máscaras de prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A medida já foi tomada em outras cidades e estados do país.

Segundo Bruno Covas, o decreto é para que a população se previna contra o novo coronavírus. Então, já sabe, se tiver que sair de casa para realizar afazeres como: trabalhar, mercado ou até mesmo ir até o hospital, vamos usar o equipamento de prevenção. Inclusive a KondZilla realizou uma ação social esse final de semana entregando quase 4 mil peças de máscaras de prevenção em três favelas da capital de São Paulo.

“Também estamos publicando a partir do dia de hoje [16 de abril] um decreto recomendando que as pessoas utilizem máscara de proteção em seus deslocamentos, aquelas de pano feitas em casa, essas máscaras devem ser utilizadas todas as vezes que vamos às ruas”, disse o prefeito em coletiva de imprensa.

Assista também

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA