HERvolution

Papo sobre gordofobia, transfobia e tudo o que rolou no “HERvolution” dessa semana

28.07.2021 | Por: Redação

Rolou muita coisa foda e muito papo importante no “HERvolution” dessa semana. Se liga no resumo e saiba mais sobre a nova rodada do Reality HER, o que é gordofobia e transfobia, e muito mais. 

Começando daquele jeitão, a apresentadora Mila celebrou o TOP 5 com mulheres negras que se destacaram em suas áreas, como Ingrid Silva, primeira bailarina do ballet do Harlem; Suellen Marcolino, que cuida da plataforma de inclusão racional do Linkedin América Latina; Rachel Maia, conselheira da Vale e do Banco do Brasil; Lisiane Lemos, conselheira da ONU e gerente de desenvolvimento da Google, e Adriana Barbosa, responsável pela maior feita de empreendedorismo da América Latina, a Feira Preta. 

Na prova dessa semana do Reality Her, DJ Brum, Luiza Nis e Skye fizeram uma prova com tema livre, mas girando em torno do funk, em apenas trinta minutos. As juradas Apuke Beat, DJ Miriah e Dani Russo escolheram DJ Brum como vencedora, e a eliminada da semana foi a Luiza Nis.

No “S.O.S HERvolution”, o papo foi sério, sobre transfobia. Para falar sobre o assunto, Mila entrevistou a modelo Ariana Paes, que sofreu transfobia durante uma reunião em Manaus. Ela foi convidada para entrevistar pessoas LGBTQIA+ e foi impedida de usar o banheiro feminino. Na conversa, Ariana explicou sobre sua vivência, descoberta e sobre o caso de transfobia. Mila também conversou com a advogada Marina Ganzarolli, especialista em direito da diversidade. A doutora explicou sobre identidade de gênero, e explica o passos para as pessoas que desejam mudar os documentos, como funciona para fazer a transição pelo SUS, e muito mais. 

No quadro “Girl Boss” dessa semana, a Nina Silva, CEO do Movimento Black Money, plataforma que impulsiona as pessoas negras no mercado de trabalho, falou sobre sua trajetória profissional, e o que a levou a criar a Black Money.

Outro papo super importante do “HER” dessa semana foi sobre gordofobia, o preconceito com as pessoas gordas. Pra mandar o papo sobre isso, Luiza Junqueira, Lu Big Queen, Flávia Durante e Denise Alves se reuniram no quadro “Na Boca do Povo”. As convidadas explicaram sobre como a gordofobia afeta a vida das pessoas gordas, principalmente, pela falta de preparo da sociedade para acomodar as pessoas gordas, seja na falta de roupas, nos hospitais, no transporte ou em qualquer outro lugar.

Finalizando o “HERvolution” dessa semana, a Pécora invadiu o Estúdio HER pra cantar “Festa Todo Dia”.

Esse foi o programa dessa semana! Se liga que na próxima terça-feira (29), às 23h30, tem muito mais na Rede TV!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA