HERvolution: conheça as integrantes do reality show de produção musical que começa nesta semana
Créditos: Reprodução
- Por Gabriela Ferreira

HERvolution: conheça as integrantes do reality show de produção musical que começa nesta semana

Começa nesta terça-feira (6), o reality show de produção musical de minas do programa “HERvolution”, que vai ao ar semanalmente na RedeTV, às 23h30. A campanha tem o intuito de achar uma nova produtora para a parte musical do projeto “HERvolution” e dar visibilidade para as mulheres desse meio, que são minoria no mercado. Chega mais:

As mulheres são minoria em muitos espaços. Quando falamos do mercado musical, é uma diferença muito grande. Cerca de 70% da indústria é composta por homens, os outros 30% são de minas que se revezam entre compositoras, produtoras, cantoras, empresárias, produtoras, e por aí vai. 

Por conta dessa diferença gigantesca no mercado, é mais difícil, mas não impossível, encontrar minas pra trampar na área. Foi isso que aconteceu no “HERvolution”, Alana Leguth, idealizadora do projeto, teve dificuldade de encontrar produtoras musicais. Esse problema acabou se transformando em um reality show dentro do programa. 

As juradas Apuke, Dani Russo e Tati Zaqui || Fotos: Valdinei Souza//Reprodução//Reprodução

O reality show começa nesta terça-feira (9), tem cinco participantes e tem um time de juradas composto por Apuke, produtora do Quebrada Queer, Tati Zaqui e Dani Russo. Hoje, o Portal KondZilla traz pra vocês as participantes do concurso:

Sistah Mari

Mariana Soares tem 33 anos e é cantora, compositora e mãe de três filhos. Conhecida pelo vulgo Sistah Mari, a artista tá oficinas de composição e produção musical no Centro Cultural da Juventude na Vila Cachoeirinha, São Paulo. 

Skye

Skye começou na música como DJ em 2018 e produz hard trap, rap e funk, mas já produziu eletrônica e tem referências mais experimentais e lo-fis.

Luiza Nis

Luiza Nis começou a compor com 11 anos e com 14 anos, ela descobriu que queria viver de música. Nesses dez anos da decisão, Luiza se dedica a aprimorar seus conhecimentos na música. 

DJ Brum

DJ Brum tem 26 anos e começou na música como dançarina. Ela começou a se envolver com beat aos 20 anos, quando sofreu um acidente e ficou um ano parada em casa. Depois de recuperada, Brum descobriu que não ia poder mais dançar profissionalmente, então ela decidiu fazer as pessoas dançarem por ela por meio de seus beats. 

Brazook 

Carolina Ribeiro, mais conhecida como Brazook, tem 25 anos e é do Capão Redondo, São Paulo. Ela trabalha com música desde 2017, quando descobriu a produção musical. Brazook tem afinidade com o 130 BPM e é independente. 

Anota aí na agenda: o reality show começa amanhã, no “HERvolution”, a partir das 23h30, na RedeTV! A vencedora do concurso vai ganhar um feat com a Mila, cantora e apresentadora do programa, e um videoclipe com a KondZilla. Sintoniza aí com a gente e vem conhecer essas minas fodas!

Tags relacionadas:

HERvolution