HERvolution

O poder das minas: HERvolution estreia na TV na próxima terça

06.05.2021 | Por: Gabriela Bulhões

Um espaço delas, sobre elas e para elas! Como o próprio nome já diz, HERvolution luta pela revolução (e evolução também) da mulher que simplesmente quer ser o que quiser. A favor de toda a diversidade e contra qualquer tipo de preconceito, a equipe deu mais um passo na última terça-feira (4) para a estreia na TV aberta.

Em um dia lotado, do começo ao fim, a gravação da vinheta do programa na RedeTV! aconteceu e ainda contou cm 10 minas no casting mais três artistas, incluindo a apresentadora da atração, Mila. Logo de cara, a vinheta já trouxe pluralidade: mulheres pretas, trans, plus size, PCD e meia idade.

“Pós gravação, recebi mensagens positivas, de apoio e gratidão por dar voz e espaço para as mulheres e isso faz tudo valer a pena no fim do dia”, comemorou a idealizadora de tudo isso, Alana Leguth, sócia-diretora da produtora KondZilla.

Ao longo da semana, a equipe segue com várias gravações e você poderá acompanhar a partir da próxima terça-feira (11). A expectativa é muito positiva!

HERvolution: novo programa da KondZilla com RedeTV! aborda protagonismo feminino

RedeTV! traz uma novidade para a sua grade em parceria com o projeto idealizado por KondZilla que promete alavancar e engajar a carreira de jovens mulheres do funk, do rap e do trap nas favelas.

A nova atração leva o nome do projeto ‘Hervolution’ e é um programa semanal de variedades, em prime-time, que coloca todo o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates. Em breve estará no ar e com exibição toda terça-feira, às 23h30.

Para saber mais, acessa a reportagem no Portal KondZilla.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA