HERvolution: novo programa da KondZilla com RedeTV! aborda protagonismo feminino
Créditos: Divulgação
- Por Gabriela Bulhões

HERvolution: novo programa da KondZilla com RedeTV! aborda protagonismo feminino

A RedeTV! traz uma novidade para a sua grade em parceria com o projeto idealizado por KondZilla que promete alavancar e engajar a carreira de jovens mulheres do funk, do rap e do trap nas favelas.

A nova atração leva o nome do projeto ‘Hervolution’ e é um programa semanal de variedades, em prime-time, que coloca todo o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates. Em breve estará no ar e com exibição toda terça-feira, às 23h30.

Apresentado com descontração e bom humor pela cantora e compositora Mila, o programa é delas, feito por elas e para todxs, como se fosse uma confraria de amigas que se reúnem para bater papo numa conversa íntima e divertida.

De forma moderna e antenada, ‘Hervolution’ chama conteúdos que pautam temas relacionados à mulher, suas diferentes realidades e também seus direitos.


Pensando na pluralidade da mulher brasileira, o programa busca nas ruas – especialmente nas favelas – histórias inspiradoras que expõem os dilemas atuais do cotidiano feminino como: novos talentos da música, impasses de gênero entre casais, debates sobre temas identitários, o machismo, o assédio em diversos ambientes.

Além disso, a nova atração da RedeTV! não hesita em usar temas e linguagem das jovens de favela para representar por completo as mulheres brasileiras e sem perder a modernidade.

O ‘Hervolution’ continua com a parte musical focada em produção, composição e gravação musical. O novo programa é um dos desdobramentos do projetos idealizado pela KondZilla.

Pega a visão:

Tags relacionadas:

HERvolution

Notícias

Funk