Política

No terceiro dia de Rock in Rio, Matuê abre protestos e pede ‘Fora Bozo’

05.09.2022 | Por: Janaine Fernandes
No terceiro dia de Rock in Rio, Matuê abre protestos e pede ‘fora Bolsonaro’

Nem mesmo a chuva que caia minutos antes da apresentação do rapper Matuê no Palco Sunset neste domingo (3), terceiro dia de Rock in Rio 2022, afetou a animação do público que assistia ao seu show. Além de uma performance inesquecível, com direito a pista de skate no palco, homenagem ao eterno Chorão e a banda Charlie Brown Junior, o cantor fez questão de se manifestar politicamente contra o atual governo no evento e levantou um skate com a frase “Fora Bozo” durante a canção “Kenny G”.

“Vou falar um bagulho rapaziada, não é sobre lado A ou lado B tá ligado? É sobre a humanidade. E a respeito da humanidade eu tenho pra dizer isso aqui”, disse o rapper antes de levantar o skate. No mesmo instante, o público ficou entusiasmado com a declaração e começou a aplaudir a atitude do rapper.

Esta não é a primeira vez que Matuê declara repúdio ao atual presidente do Brasil. Em suas redes sociais, o cantor cearense deixa explícito o seu posicionamento político, sempre afirmando que é ‘fora Bolsonaro’.

Ainda sobre sua performance, como primeira atração do Palco Sunset, Matuê deu o que falar. Ao som dos maiores sucessos do seu álbum de estreia, ‘Máquina do Tempo‘, lançado em 2020, o rapper agitou a multidão e chegou com a participação especial do rapper Teto. Confira alguns detalhes da apresentação do artista:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA