Conte aqui sua historia

Motoboy Cantor é a prova que para sonhadores desistir não é uma opção

25.12.2020 | Por: Redação

E chegamos à última sexta-feira do ano, no dia do Natal, data em que celebramos o amor e união com a família ou amigos. Aqui tudo continua normal e temos o “Conte Aqui Sua História” com o Symeone, o maceioense conhecido como Motoboy Cantor, que está na caminhada musical desde os 15 anos e quer fazer sucesso no brega-funk. Ele já chamou até a atenção do Rogerinho, dono do hit “Só Você”. Chega mais no Portal KondZilla para conhecer essa história. 

“Meu nome é Symeone da Silva Nogueira, tenho 29 e moro em Maceió – Alagoas, numa periferia do bairro de Bom Parto. Tenho paixão pela música desde os 15 anos, tocava bateria na igreja e me colocaram para solar uma música, desde então peguei paixão e fui me aprimorando.

Nunca pensei que iriam me descobrir assim, eu sempre postava vídeos na internet porque eu amo música. Rogerinho recebeu meu vídeo cantando “Só Você” por alguém próximo dele que mandou. Depois de alguns dias, ele veio para cidade fazer um show, então entrei em contato com ele e ele disse: ‘vamos cantar uma música’. Então, entrei em contato com a assessoria e deu tudo certo. 

Nunca pensei que ia tomar essa proporção o vídeo ter viralizado, eu cantava só na igreja e trabalho como motoboy há 3 anos para sustentar minha família com a ajuda da minha esposa, já trampei de mototáxi também. Tenho que gravar meus vídeos às 7h da manhã, antes de começar a correria, não dá para gravar a noite, meu celular é ruim então a imagem não fica boa. 

Não posso parar de trabalhar para ir exclusivamente atrás dos meus sonhos, minha família depende de mim, se tivesse alguém me ajudando conseguiria ir para cima. Quando falo que sou cantor as pessoas desacreditam e zombam de mim, já sofro isso principalmente com a minha cor. Mas Isso não me abala.

Meu maior sonho é ser reconhecido para viver bem com a minha família, dinheiro e fama pra mim, não penso nisso. Quero levar minha voz ao Brasil e aos 4 cantos dessa terra, pode demorar mas vai chegar. Tenho fé e não irei desistir”.

Se identificou com o Motoboy Cantor? Vamos esperar pra ouvir muito mais dele no futuro! Manda pra gente seu corre no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com com suas fotos, redes sociais e o mais importante, número de celular pra gente entrar em contato!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA