Conte aqui sua historia

“Minha missão no funk não é só canetar um som por entretenimento, mas como uma energia transformadora”, conheça o MC Neguin da LC

18.06.2021 | Por: Redação

Mais uma semana acabando e com isso chega o Conte Aqui Sua História, o quadro da KondZilla em que você pode aparecer falando mais sobre seu corre. Quem brota por aqui hoje é o MC Neguin da LC. Se liga na história dele:

“Salve KondZilla, aqui é o João Antônio Mendes Pereira, mais conhecido como MC Neguin da LC e sou de Mogi Mirim, São Paulo.

Minha infância foi difícil. Vim de família humilde, cresci no Mogi Mirim. Eu sempre corri atrás de ser jogador, como todo garoto da minha idade queria ser. Eu gostava de jogar e até jogava bem, até passei por uns clubes, mas não deu certo. Aí tive que começar a trabalhar, já fui garçom, trabalhei em buffet, fui pintor, fui porteiro. Sempre correndo atrás, buscando alcançar uma nova meta na vida, até que eu conheci o funk.

Meu primeiro contato com o funk veio depois que entrei na faculdade. Eu ganhei uma bolsa na Faculdade Santa Lúcia e comecei a fazer Direito. Tinha uns meninos na minha sala que ficavam agitando pra gente rimar, aí quando vi, comecei a gostar e do nada já tava tentando compor no serviço, passando noite em claro tentando encaixar pelo menos uma palavra diferente. A palavra da gente tem que tá sempre em evolução, então tento sempre passar o máximo de conhecimento pra quem tá ouvindo meu som.

Eu gosto de escrever sobre superação, sobre lutar pelos sonhos, e sobre como nada passa batido por Deus ele vê todo o esforço desde o início.

Acabei de soltar o meu primeiro videoclipe, da música “Confiar”. Nela eu passo um relato construtivo pois todos nós sabemos que em todas as profissões vai ter alguém pra dizer que você não é bom ou não vai conseguir, mas Deus vê tudo e exalta quem luta e mete a cara sem medo pelo certo. 

Foi muito maravilhoso gravar esse clipe, deu aquele friozinho na barriga por ter bastante gente olhando, mas isso que é gostoso né. Sentir isso é uma coisa incrível.

A dificuldade de cada dia me motiva a escrever. Todos nós temos momentos difíceis na vida. Vejo isso como um motivacional. Já que tudo é uma fase, então tenho que dar o meu melhor em todas as fases da minha vida, mesmo que ela não seja boa. 

Meu maior sonho é sonho por meio do funk, poder dar uma vida melhor pra minha família , e pras poucas pessoas que eu sei que me ajudaram a chegar onde estou hoje.

Minha missão no funk não é só canetar um som por entretenimento, mas como uma energia transformadora positivamente a cada ouvinte. A música também pode representar um caráter e até uma direção que a pessoa pode tomar na vida por conta dela ouvir e buscar dentro de si a sua verdadeira essência.”

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA