Conte aqui sua historia

“Mesmo que ninguém acredite, continue a lutar”, deixa o recado MC Rocha

17.07.2020 | Por: Redação

Hoje é dia de Conte Aqui Sua História, projeto da KondZilla pra te dar espaço de contar seu corre e ainda aparecer na Portal, e quem aparece nesta sexta-feira é o MC Rocha. Diretamente de Maceió, Alagoas, ele mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos porque uma hora, as coisas começam a dar certo. Dá um check.

Salve galera me chamo Gregory, tenho 31 anos, sou mais conhecido como MC Rocha, filho de nordestinos. Morei um tempo na Baixada Santista na capital e no interior de São Paulo, hoje moro na cidade de Maceió, Alagoas. Sabe como é a luta pra viver, por isso a vida meio nômade e a família sempre em busca de melhora.

Quero contar a minha história para vocês, sou apaixonado por música desde muito cedo. Ganhei aos 11 anos um violão do meu pai e desde então não parei de cantar e compor. No começo eu me inspirava muito no MC Lon, MC Barriga, Danilo e Fabinho.

Conforme fui compondo enxerguei a possibilidade de ir além, cantando minhas próprias músicas.

Fiz músicas para diversos artistas, mas nada que fizesse a minha vida como compositor mudar, então trabalhei de tudo: fui repositor, radialista, caixa, balconista, o importante era trabalhar.

Mas no ano de 2019, cansado de apostar as fichas nas pessoas, resolvi acreditar em mim e lancei o projeto MC Rocha, pois eu mandava minhas composições para os artistas e uma grande maioria não respondia.

Fiz uma música para o digital influencer Carlinhos Maia e deu super certo, a música fez parte da turnê “Acredita Colega”, do Carlinhos, chegando em vários estados do Brasil e até nos Estados Unidos também.

O meu maior incentivador partiu para a glória em outubro do ano passado, sigo acreditando e lutando por ele que fez tanto por mim, fiz até uma música em sua homenagem.

Hoje continuo sonhando e realizando os meus sonhos, mesmo com todas as limitações. Inclusive lancei músicas criada e composta com recursos do APP que vocês lançaram, o KondZilla Superpads. Eu descobri no app uma alternativa pois não sou produtor e para produzir é caro.

Agora também uso meu canal no YouTube como uma forma de renda, posto notícias e curiosidades porque meu canal foi monetizado e essa é uma forma de eu conseguir um dinheiro. Aos poucos estou tentando profissionalizar o canal e criar mais quadros criativos.

O que quero dizer é o seguinte: mesmo com todas as dificuldades e sem apoio financeiro sigo colhendo bons resultados com o meu som, é como diz a minha música ‘se você tem um sonho lute conquiste comece com o que você tem’. Então o conselho que eu deixo é mesmo que ninguém acredite continue a lutar!

Pegou a visão? Rocha está conseguindo produzir no celular e usando outras oportunidades pra ir crescendo. Se identificou com a história dele? manda a sua pra gente no email conteaquisuahistoria@kondzilla.com com seu telefone, fotos e redes sociais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA