Mês da Consciência Negra: TZ da Coronel, Kl Jay, Afrobafho, MC Luanna e muito mais
E o feriadão foi bem agitado aqui em São Paulo! Em homenagem ao Mês da Consciência Negra, nos dias 14 e 15 de novembro a Secretaria da Cultura de São Paulo promoveu alguns shows na Praça das Artes, no Centro Histórico de São Paulo, e conseguiu proporcionar momentos marcantes, não só para quem é fã, mas também pros artistas.
Nesta segunda-feira (14) por exemplo, quem abriu a sequência de shows foi a dupla Deekapz, que já deixou a galera animada para receber as próximas apresentações, como a dupla Febre90’s, o carioca TZ da Coronel, Paulilo Paredão com o grupo Afrobapho, Luccas Carlos e MC Luanna, que inclusive fez uma postagem afirmando que este show virou uma “chave” em sua cabeça.
“Ontem foi um show que virou a chave da minha cabeça. O que eu faço muda vidas, mas dentro de casa ainda sou a menina que sonha com coisas mínimas, que enfrenta um mundo sozinha pra poder transferir isso pra arte. Desde que vocês apareceram na minha vida nunca mais fui sozinha. Obrigada por fazerem meu nome, eu sou vocês. Origada por serem 44 ✨🤍”
E não foi só Luanna que achou isso sobre sua performance viu? Nas redes sociais o nome da rapper ficou em alta e vários fãs chegaram a citar o quão impactante foi ver sua apresentação.
Se liga em alguns tweets sobre:
Já na terça-feira (15), o mestre KL Jay foi quem abriu o evento e fez geral embrazar com o seu set. Após sua apresentação, Nic Dias, Lys Ventura, Joca, Aya Ibeji, Vhoor, Nill, Aisha Yaminah e Jean Tassy também fizeram suas performances, deixando o centro paulista pequeno comparado ao número de pessoas que foram prestigiar os shows. Além disso, a mineira Marina Sena também acabou fazendo uma participação especial durante a apresentação de Tassy, que consequentemente rendeu muitos elogios na internet.
E você, qual foi o show que curtiu mais?