Conte aqui sua historia

“Me encontrei no funk e amo o que eu faço”, diz Thunder Farrokh

22.10.2021 | Por: Redação

Hoje é sexta-feira, dia de Conte Aqui Sua História, o seu espaço dentro da KondZilla. Quem aparece por aqui nesta semana é o Thunder Farrokh. Se liga no corre dele:

“Olá, tudo bom? Me chamo Thiago, sou mais conhecido como Thunder Farrokh, moro na cidade de Maringá, estado do Paraná. Sou cantor de funk e quero contar um pouco da minha trajetória para vocês.

Comecei minha carreira artística em 2012 aos 20 anos de idade como DJ. Na época fiz alguns sets e soltava no YouTube e com o baixo orçamento, fazia minhas divulgações via internet, mas ainda não era o que eu realmente queria seguir.

Nessa época, como eu cantava no coral da igreja, resolvi fazer algumas composições, e foi em 2016 que tive minha primeira experiência como cantor. Gravei um EP e comecei uma jornada como cantor gospel. Entre 2018 e 2019, entrei a fundo com novas composições que deram fruto a mais dois EPs. 

Com o tempo, percebi que ainda aquilo ainda não era o que eu queria. Foi então que em 2020 comecei mais um projeto, dessa vez com o funk. Foi algo que se encaixou como uma luva na minha vida. Já tenho oito singles lançados e estou numa fase de crescimento. Meu som teve uma boa recepção em minha estreia. Acredito muito que Thunder Farrokh vai rodar o Brasilzão em breve. 

Às vezes fazemos algo que não faz parte da nossa essência, muitas vezes fazemos algo fazemos algo que agrada aos outros, mas não a nós mesmos, mas, nós temos que nos agradar porque o condutor das nossas vidas somos nós mesmos. Temos que persistir e persistir, correr atrás dos nossos propósitos e acreditar que um dia nossos sonhos possam se materializar. Me encontrei no funk, amo o que faço e é isso meu povo. Meu muito obrigado a todos que leram essa breve história. Um forte abraço!”

E aí, se identificou com a história dele? Então manda a sua pra gente no e-mail conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar o seu contato, fotos e redes sociais! 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA